Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Organização Social anuncia seleção de funcionários para a UPA

sáb, 28 de maio de 2016 05:23

por Mel Soares

O funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), administrada pela Organização Social Missão Sal da Terra, terá início no dia 2 de julho. O coordenador da entidade, Vanderlei Antônio Gomes, disse que os funcionários serão selecionados através de contratação emergencial válida por seis meses, conforme exigência do Ministério Público, o qual determina que neste período seja realizado processo seletivo.

UPA está situada na praça da Constituição, em terreno que abrigava o antigo prédio do Pronto-Socorro Municipal

UPA está situada na praça da Constituição, em terreno que abrigava o antigo prédio do Pronto-socorro Municipal

 

Conforme informações, a partir desta segunda-feira, 30, interessados devem encaminhar currículo por meio do Sine (Sistema Nacional de Emprego), localizado na rua Virgílio de Melo Franco, 261, Centro. “Contratamos uma empresa para ficar responsável por esta parte e ela atuará no Sine das 8 às 17h, de segunda à sexta-feira”, explicou.

Há vagas para aproximadamente 50 médicos, além de 13 enfermeiros e 66 técnicos de enfermagem. Também haverá contratação de 9 técnicos de radiologia, 32 auxiliares administrativos, 6 assistentes administrativos, 1 auxiliar de serviço geral, 1 almoxarife, 8 motoristas de ambulância, 8 porteiros/maqueiros, 1 técnico de segurança do trabalho, 4 assistentes sociais, 1 psicólogo organizacional, 4 farmacêuticos, 8 técnicos de farmácia, 1 técnico em manutenção de equipamento e 1 oficial de reparos prediais. Os salários variam entre R$ 980 e R$ 12 mil.

Até o dia 13 de junho, a maioria das vagas estará ocupada, data em que se dará o início do treinamento com os profissionais. “Como havia sido ressaltado pela prefeitura, a parte de traumatologia será viabilizada depois de 60 dias. Isto é, os casos desta área continuarão sendo atendidos no pronto-socorro neste período”, ressaltou.

Sobre a Missão Sal da Terra

Fundada em 1981, A Missão Sal da Terra é uma associação beneficente de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e econômicos, com fins sociais, educacionais, profissionalizantes e recreativos. Desde sua criação, diversos projetos e programas são desenvolvidos em Uberlândia, através do apoio financeiro da prefeitura. Na área da saúde, a entidade atua desde 2007, quando começou a gerenciar a UPA – Sul. Em 2011, assumiu a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) Pampulha, também no setor sul, e 21 UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família).

2 Comentários

  1. Luiz Cláudio da Costa disse:

    Mais uma postergacao mais um adiamento o que era pra ser inaugurado agora se vai pra mais longe porque as coisas em araguari trem que ser assim tao cheio de enteaces -custou -se a acabar a obra agora isto enquanto isto resta a população esperar ,esperar – qual o problema que vira desta seleção de funcionários;qual… ????

  2. FERNANDO disse:

    Só estou meio indignado porque fiquei sabendo por meio de alguns concorrentes que na hora da seleção teve uma parte lá que pergunta sobre a religião do concorrente o que até onde sei que é proibido por lei espero que não influencie no resultado final.

Deixe seu comentário: