Fluminense de Araguari ganha da Pratense fora de casa
ter, 3 de maio de 2016 08:17Da Redação
O Fluminense de Araguari se tornou mesmo o carrasco da Pratense. Jogando nesse domingo, na casa do adversário, o Tricolor do Bosque saiu de campo vitorioso por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Jhonne. A partida marcou a abertura da Segunda Fase da Copa Regional de Futebol de Campo do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Há dois anos, o Fluminense desbancou a Pratense e conquistou o título da Copa AMVAP, ganhando nas penalidades máximas, no Estádio Sebastião César. Depois disso, houve um confronto pela fase de classificação da Copa Regional, com a vitória do time do Prata por 3 a 0. Agora, a Raposa do Bosque não se intimidou em jogar no Estádio Cid Pádua Vilela e trouxe os três pontos.
Na próxima rodada o Fluminense recebe o Indianópolis, time que conta em sua maioria com jogadores de Araguari. O jogo será domingo, às 15h30, no Estádio Sebastião César. O adversário também venceu na estreia, 3 a 1 contra o Araguaia Shopping Park de Uberlândia.
O outro representante araguarino na Copa Araguarina é o Bairro Brasília, que empatou por 1 a 1 diante do Ituiutabano, no Cesac Nestor Scagliarini. Domingo que vem, visita o Araguaia, precisando do resultado positivo. O time de Ituiutaba recepciona a Pratense.
CLASSIFICAÇÃO
- Indianópolis, 3 pts
- Fluminense, 3 pts
- Ituiutabano, 1 pt
- Bairro Brasília, 1 pt
- Pratense, não pontuou
- Araguaia, não pontuou
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
