Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Viatura da PM capota após ser atingida por veículo na avenida Minas Gerais

ter, 5 de abril de 2016 08:01

Da Redação

Uma viatura da Polícia Militar de Araguari capotou após ser atingida por um veículo na avenida Minas Gerais, no início da tarde do último sábado,2. O automóvel, modelo Santa Fé, seguia pela rua Pedro Nasciutti quando o motorista avançou o sinal de parada obrigatória da via e atingiu a lateral do veículo militar. As informações são de testemunhas que estavam no local.

Veículos se chocaram em acidente próximo à praça do Rosário no último domingo, 3

Depois de avançar parada obrigatória, veículo bateu em viatura da PM, que capotou

 

O acidente aconteceu próximo ao IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos. Com o impacto da batida, a viatura capotou e parou tombada lateralmente. As equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local, as equipes realizaram o isolamento e atenderam os militares que estavam na viatura. Os ocupantes do veículo Santa Fé nada sofreram. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

O tenente Duarte teve um traumatismo leve, corte na perna esquerda e suspeita de fratura no dedo mínimo da mão esquerda. O cabo Helder também sofreu um traumatismo leve e contusão nas costas, região lombar. O soldado Vieira não estava no automóvel, mas sofreu cortes nas mãos ao quebrar o para-brisa dianteiro da viatura.

No dia seguinte, outro acidente semelhante envolvendo dois veículos aconteceu no cruzamento entre as ruas Uruguaiana e Bueno Brandão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da Hilux avançou o sinal de parada obrigatória sendo atingido pelo veículo Vectra, que subia pela praça do Rosário.

A parte frontal de ambos os veículos ficou bastante danificada. Os ocupantes da Hilux não tiveram ferimentos e a vítima que estava no Vectra sofreu apenas escoriações leves, recebendo os primeiros socorros e sendo levada ao PSM.

2 Comentários

  1. Daniel Dias da Silva Martins disse:

    OOO gente mais atenção nas informações que vocês divulgam!! Se o acidente ocorreu no cruzamento da rua Pedro Nasciutte com a avenida Minas Gerais, como é que seria na próximo à praça do Rosário conforme informa na foto? Lembando que também há contradição sobre o dia do ocorrido!! Foi no sábado ou no domingo?? No início da matéria diz ser no início da tarde do último sábado, já abaixo da foto diz ser no último domingo!! Mais atenção nisso aewwwww rsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Ana Paulla Cruz disse:

    O cruzamento de algumas ruas tipo Cesario Alvim e a Uruguaiana e palco de diversos e diversos acidentes, o último mais grave ocorreu com o Wesley (parente proximo) ninguem respeita aquele “PARE” fora os carros e caminhão de pequeno porte que ainda para perto da esquina dificultando quem esta subindo, desde a rua da APAE já começa o tormento, você sobe e nunca sabe com quem vai dar de cara desobedecendo o “pare”. Deveria instalar semaforo urgente na esquina do bar “Sorvetão” ali então para sofrer um acidente e só descuidar.

Deixe seu comentário: