Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Preocupação

sex, 11 de março de 2016 08:46

capa radar1

PREOCUPAÇÃO

Não é segredo para ninguém que o vice-prefeito Werley Macedo teme levar uma nova rasteira e perder seu partido o PSB de forma inesperada principalmente para o grupo do prefeito Raul Belém (PP), assim como ocorreu com o PDT, após romper politicamente com o governo municipal. A preocupação é principalmente pelo fato de que o PSB tem uma pré-candidatura própria para prefeito nas eleições deste ano.

PREVENÇÃO

.

.

 

Para evitar supressas e perder novamente o partido, o grupo político de Werley Macedo começou a agir essa semana e ontem à noite teria se reunido com o deputado federal Tenente Lúcio (PSB) para pedir suporte ao partido local.

PING…

O presidente do PMDB local, Horácio Nascimento concedeu entrevista ontem ao companheiro Gerson de Oliveira (Rádio Vitoriosa AM) para mandar recado à “Jubão”, que teria acenando em não caminhar novamente com Marcos Coelho em uma eleição devido à forma de fazer política da direção do PMDB local. Horácio disse não entender a postura do ex-vice-prefeito e pontuou a importância do PMDB local na trajetória do mesmo desde a eleição de 2012 e nas campanhas para deputado estadual.

…PONG

Em outra frequência, “Jubão” usou o programa da amiga Leilamar Costa para rebater as declarações do presidente do PMDB e aproveitou para ser mais claro no seu raciocínio em relação ao PMDB citado nesta coluna. “Jubão” disse que pode até tratar de política com o partido, mas a direção tem que ‘abrir a guarda’ para falar com os outros partidos e não manter um projeto pronto e resolvido internamente.

MISTÉRIO

Quem chega de viagem hoje e estaria com uma importante reunião política marcada no final da tarde é o prefeito Raul Belém (PP). Esse encontro pode ou não desmoronar os objetivos de alguns partidos da oposição para as eleições deste ano.

ASSÉDIO

Recomendado certamente por alguém, o vice-governador de Minas Antonio Andrade (PMDB) em sua visita na cidade na última terça-feira, 8, convidou pessoalmente o agricultor Jaime Bataglini para se filiar ao PMDB local. Como se sabe, Bataglini é pré-candidato a prefeito do PMN. Seria uma jogada para tirar um pretenso candidato do cenário?

RECADO

Participando ativamente das decisões internas do PMDB local, o vice-governador de Minas teria inclusive deixado claro em conversa com integrantes do partido local e os deputados Leonídio Bouças  e Silas Brasileiro ambos do PMDB, que o pré-candidato à prefeito em Araguari pelo partido é Marcos Coelho. A declaração seria em razão de que antes havia interesse inclusive do delegado Hamilton Tadeu que este ano assumiu o comando geral da Polícia Civil.

STAND BY

Alheios aos discursos contrários principalmente da vizinhança e parte da concorrência, muitos aguardam o funcionamento da empresa de planos de vida e fúnebre para conseguir emprego. Sem querer tomar partido, a cidade carece de injeção de recursos e principalmente de empregos.

78 ANOS DE HISTÓRIA

Na edição de 22 de fevereiro de 1942, a Gazeta do Triângulo trazia com ânimo a instalação de uma escola oficial de datilografia Remington dentro do colégio Santa Terezinha.

“Nosso objetivo é divulgar as datas de pagamento. A terceira parcela do imposto vence no dia 21 e a taxa de licenciamento no dia 31 desse mês. O prazo de validade da taxa de licenciamento terminará nos meses de maio e junho, então, a partir desses meses, o proprietário do veículo deve estar com o documento do ano de 2016”. Artur de Oliveira, chefe da Administração Fazendária de Araguari, sobre a blitz educativa realizada todos os anos durante o período de vencimentos das parcelas do IPVA.

3 Comentários

  1. Beatriz disse:

    Esses deputados e governadores querem acabar com Araguari mesmo, Marcos coelho nem a pau juvenal!
    O interessante é que eles só aparecem aqui uma vez ou outra e quando aparecem é pra dar palpite errado, depois entram em seus jatinhos e rumo a capital, lar doce lar.

  2. Bia disse:

    Quem tinha que ser candidato pelo partido é o Dr. Rogério Fernal. Mas a cúpula sabe que se lançar ele como candidato não tem como desviar e nem embolsar. Já com o Marcos Coelho é diferente tem desvio e troco. Além das moças peitudas nas secretárias. O apelido dele nos corredores é o TARADÃO.

  3. Adenilson Sousa disse:

    Cidadãos Araguarinos, chega de cartas repetidas, temos de renovar o cenário político de Araguari. Analisem bem. Os que já passaram por Araguari o que fizeram para trazer melhorias na saúde, educação, segurança, emprego, desenvolvimento para a nossa cidade?

    É hora de renovarmos o legislativo e o executivo, chega de reeleição!

Deixe seu comentário: