Lêda Pinho e Você, 9 de março
qua, 9 de março de 2016 08:20
MARÇO
Mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher – 8 de março, reverenciando aquelas que, se foram até ontem tidas e havidas como representantes do sexo frágil, provaram por meio do tempo e da história que trazem em si a força, a determinação e a coragem reveladas em suas ações.
O ser feminino representa, com certeza, a capacidade de aliar doçura à luta e inteligência nas propostas mostrando que, competência e batom, caminham de mãos dadas.
No decorrer desse mês especial, no melhor estilo conta-gotas, mulheres jovens ou não serão mostradas no espaço Lêda Pinho e Você.
Hoje, abrindo a página algumas delas em foco.

Permitam-me homenagear Maria Conceição Ferreira Henriques – dona Neca – matriarca da família Henriques, mãe de nove filhos, 21 netos e 14 bisnetos que em 10 de abril celebra 95 anos de vida digna e exemplar.

Eunice Mendes: valente, participante do universo político merece ser lembrada por fazer ouvir sua voz na Câmara Municipal, como única representante feminina naquele universo basicamente masculino.

Heleni Alessi exerceu com brilhantismo sua trajetória na área da Educação destacando-se também pela habilidade no exercício da moda. Sua sobriedade e elegância sempre enaltecidas.

Juliana Canut – expressão máxima de beleza. A jovem empresária é expoente do universo da moda em Araguari e região. Recebe por que merece os mais altos elogios por seu bom gosto e criatividade.

Maria Otilia Carvalho expressa a sua fé católica em todas as atitudes da vida e dedica seu tempo ao estudo do Evangelho e trabalhos sociais. É vice-presidente do partido político PRB.

Mary Simone Reis harmoniza com maestria sua feminilidade e beleza à profissão que exige pulso forte e muita coragem no comando da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Sandra Zara é dona de uma energia como se trocasse a pilha todas as manhãs. Mantém o rosto iluminado por um sorriso lindo e uma disposição pra ninguém botar defeito. Professora e empresária do Delivery das Arábias.

Vanda Monteiro Amaral educadora, esposa, mãe e avó, considerada por direito a primeira dama da Comunicação araguarina por sua participação nesse órgão informativo.
Às ‘Marias’ hoje homenageadas ficam os versos do grande Milton Nascimento (Bituca):
“Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia perderá 38 orelhões até 28 qui, 29 de janeiro de 2026
- Wesley Lucas participa de assembleia que reúne lideranças do esporte mineiro qui, 29 de janeiro de 2026
- Carreta com carga de algodão pega fogo e mobiliza equipes na BR-050 qui, 29 de janeiro de 2026
- Governo de Minas anuncia IPVA 2026 e amplia força-tarefa para combater golpes contra contribuintes qui, 29 de janeiro de 2026
- 53º BPM intensifica operações alusivas ao 29º aniversário da 9ª RPM qui, 29 de janeiro de 2026
- Anderson Castro desiste de sua candidatura à presidência da Liga Araguarina de Futebol qui, 29 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis reforça compromisso social em reunião com beneficiários do Bolsa Família qui, 29 de janeiro de 2026
- Araguari se prepara para o início do ano letivo qui, 29 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
- Campos da prefeitura passam por recuperação visando a temporada 2026 qui, 29 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
