Domingo, 21 de Junho de 2026 Fazer o Login

Varas Criminais programam sessões do Tribunal do Júri

qui, 4 de fevereiro de 2016 08:18

Da Redação

Os tradicionais julgamentos populares, que analisam crimes contra a vida (tentados e consumados) serão retomados na comarca de Araguari a partir de maio, segundo cronograma apresentado pelo Juízo Criminal.

A 1ª Vara Criminal programou três sessões para maio: dia 2 (réu Adriano Mariano da Silva), dia 4 (réu Mateus Lucas de Lima Amaral) e dia 30 (réu Alexandre Raimundo do Prado).

A 2ª Vara Criminal marcou julgamentos pelo Tribunal do Júri nos dias 18 de maio (réu Wilker Rodrigues Carneiro Pinto) e 15 de junho (réu José Fernandes dos Santos).

A expectativa para 2016 fica por conta dos primeiros júris populares de Eurípedes Martins, o Euripão, acusado de pelo menos cinco assassinatos de mulheres na cidade. Ele responde em liberdade.

FORAGIDO

Conforme apurado pela reportagem, José Fernandes dos Santos fugiu da cadeia de Araguari em 2003 e desapareceu, o que não o impede de ser levado a julgamento. Ele foi denunciado por homicídio qualificado, vitimando a amásia C.L.S.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: