Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Feridos por disparos de arma de fogo são atendidos no pronto-socorro

ter, 26 de janeiro de 2016 08:15

Da Redação

Um homem de 28 anos e outro de 32 foram vítimas de atiradores no começo da madrugada deste domingo, 24, no Centro de Indianópolis, e precisaram ser encaminhados para atendimento médico em Araguari.

O duplo homicídio tentado ocorreu na rua Batista Neves, 910, residência de Clenilson de Sousa Oliveira, atingido por um disparo no tórax. O colega dele, Gelisto da Silva Dias levou um tiro nas costas.

Dois autores numa motocicleta chegaram ao imóvel e chamaram por Clenilson. Ao sair junto com Gelisto para verem o que se tratava, foram surpreendidos pelos criminosos no portão, sem chances de reação.

Policiais militares depararam com as vítimas caídas, sendo estas levadas ao pronto-socorro de Araguari. Na casa, foram apreendidas quatro munições intactas e pequenas quantidades de entorpecentes.

A PM informou que Clenilson possui passagens por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de homicídio, enquanto Gelisto tem passagens por crimes contra o patrimônio e uso de drogas.

Até o fechamento desta edição, os atiradores não tinham sido encontrados e as vítimas permaneciam sob cuidados médicos, na Santa Casa e no Hospital de Clínicas da UFU. O caso será investigado pela Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: