Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – 6 de janeiro de 2016

qua, 6 de janeiro de 2016 08:21

Abertura-leda

2016

Transitamos pela primeira semana do novo ano acenando para a hora de voltarmos às nossas atividades normais, com pacotes e pacotes – não de presentes – mas de compromissos a serem cumpridos, problemas a serem resolvidos, rotina caindo em cheio na vida de cada um.

Foram-se as festas e é chegada a hora do balanço que nos dirá o que fazer, como agir e enfrentar os dias sequentes que virão.

É hora também de agradecer as mensagens recebidas e recheadas de bons votos e bons desejos para a caminhada que se inicia.

Ao agradecer a todos – inúmeros e queridos amigos, agradeço Neiton de Paiva Neves – companheiro de sempre, pela mensagem intensa e emocionante.

Pois bem, se mágoas do ano anterior deixaram seus resquícios, é bom pelo menos tentar jogá-las no passado… Passou. É hora também de nos prepararmos para os possíveis dissabores que possam surgir reforçando as alegrias que hão de vir, afinal, a vida assim é feita: de bons e maus momentos sendo que, o importante é que os bons sejam sempre mais fortes.

Mais realista que o rei, espero de coração aberto, que as boas energias nos conduzam e que possamos caminhar em paz.

Assim seja!

COMANDO

À frente da secretaria de Meio Ambiente o coronel André Luiz Risse terá um longo trabalho uma vez que, a dita pasta – até agora – realizou pouco ou quase nada.

Nas mãos competentes do atual titular fica a expectativa da população junto à certeza de grandes e indispensáveis realizações.

TIM TIM

Lembrando o Réveillon 2015, ninguém mais ninguém menos que a trés chic Norma Cury ladeada por suas princesas Mariana e Natália.

.

.

 

O look  mostra o bom gosto das vestimentas bem aos moldes da festa de encerramento do ano.

Um trio pra ninguém botar defeito.

PURPURINA

Estreando o conversê de 2016, a fina e perfeita estampa da exuberante Carolina Kozievitch se responsabilizando pelo toque glamour total.

.

.

 

Ideias aquecidas, holofotes protegidos e voltados para o alto, a imagem se completa com o belo sorriso da linda dondoca.

Vale lembrar que hoje é dia de troca de idade para a estrelada Carolina.

PURA ARTE

Amanhã é dia de festejar a idade nova do mega hiper super artista Calvino Vieira Junior que canta e encanta os adeptos de seu talento.

No click a exata percepção da originalidade irreverente de Calvino, cachimbando lindamente para agrado dos fãs.

.

.

 

A coluna Lêda Pinho e Você entra na fila do tradicional parabéns e sucesso.

ERUDITO

A semana que antecedeu às festas natalinas ganhou momento estrelado e inesquecível com a presença do tenor Marcio Di Freitas no agradável Empório da Matriz.

O artista se apresentou em duas tardes naquele recinto premiando convidados para ouvi-lo, aprecia-lo e aplaudir o renomado tenor e sua música erudita.

Na ocasião, entre outros, estiveram presentes João Batista Caetano e sua Ana Cristina; Ana Vera Britto Cruz; Marlise Vasconcelos; Leda Borela e sua filha Daniela; Tania Silva; Rogério Nader Faria e Paula Henriques de Pinho.

Esta colunista — inebriada com a riqueza da apresentação — marcou presença nas duas oportunidades imperdíveis e raras para encher a alma de canto lírico e cultura.

O presente foi oferecido por Tania e Gabriel que pilotam o diferenciado espaço com bom gosto, finesse e elegância.

.

.

 

CARINHO

De um tempo para cá, as pessoas começaram a entender melhor e valorizar o incondicional afeto que nos é oferecido por nossos amigos considerados anjinhos de quatro patas.

Para retratar intensamente o amor que une os humanos a esses companheiros, ninguém melhor do que Bruna Mazão e sua paixãozinha o Chopp.

Amor intenso, irrestrito e abençoado vem deles para nós, basta entendê-los e valorizá-los.

Dia desses alguém registrou que ‘muito temos a aprender com essas criaturas’.

E como temos.

.

.

 

Bye Bye

Abrimos as portas do ano que se inicia e confesso que, como quase sempre acontece, o faço com uma dose de, digamos, melancolia que vem nem sei de onde, nem sei por que, mas sei que vem.

Talvez, a reflexão de iniciar uma nova etapa faça o caldeirão ferver em observações nem sempre agradáveis que acenam para uma boa dose de egoísmo e falta de respeito no olhar de uns para outros.

Percebo e me incomoda, o fato de que o dedo em riste apontando faltas alheias ou desacordos de pontos de vista se fazem presentes de forma inimaginável.

Isso me incomoda, porque isso arranha relações e mexe com os sentimentos.

Entre as metas normais de todo ano que se inicia, quando deveriam prevalecer a tolerância e o não preconceito, as coisas continuam muito mais teóricas do que práticas.

Ainda assim, é preciso valorizar aqueles que se despojam desses conceitos e buscam ser, não a cada ano, mas a cada dia de todos os anos, melhores, mais justos, mais leves e mais amigos.

Sexta-feira, a gente se lê, troca tititis básicos e renova propostas de que ser feliz é o que importa a qualquer custo.

Beijérrimos e as bênçãos dos Orixás!

 

Clique aqui e curta a pagina do Gazeta do Triângulo no Facebook

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: