Grupo de teatro promove encenação alusiva ao nascimento de Jesus Cristo
qua, 23 de dezembro de 2015 08:46Da Redação
O ‘Natal de Cores’ realizado pela prefeitura, por meio da Faec (Fundação Araguarina de Educação e Cultura) em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e Acia (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Araguari) encerra as suas atividades nesta quinta-feira, 24.

Edição especial de Natal se estende até amanhã, dia 24
As últimas apresentações especiais foram protagonizadas pelo Grupo Araguari de Teatro, que esteve neste fim de semana pelas ruas centrais do município encenando a peregrinação dos personagens bíblicos: Maria, José e os Reis Magos.
Para dar continuidade, os artistas irão apresentar a peça ‘Nascimento de Jesus’, nesta quarta-feira, 23, por volta das 20h na praça Getúlio Vargas. Segundo o diretor artístico do grupo e funcionário da Faec (Fundação Araguarina de Educação e Cultura), João Batista Cardoso, a personagem Maria irá encenar o momento do parto e, logo após, se apresentará ao lado do menino Jesus e dos três Reis Magos.
A Feira Cultural e Gastronômica, com atividades artísticas e artesanais além de cardápio especial, teve início na última sexta-feira, 18 e se estende até hoje, 23, das 19 às 22h.
Os adultos, que ainda não trouxeram as crianças para conhecer o ‘bom velhinho’, tem até amanhã, 24, para comparecer na Casa do Papai Noel, na praça Getúlio Vargas. Hoje, o local estará aberto entre 19 e 22h e na véspera de Natal das 10 às 14h.
A população também pode contar com atividades de lazer, como o Parque de Diversões, Carreta da Alegria e Cabine Legal. A programação do “Natal de Cores” teve início no dia 26 de novembro, com a chegada do Papai Noel no aeroporto e o espetáculo “Festejo da Brincadeira”, apresentado pelo grupo EmCantar. Também houve apresentação do coral “Conviver”, do Centro de Convivência do Idoso, do espetáculo “Natal Congelante” e da banda “Sempre em Casa”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Crime de homicídio em Araguari é investigado pela Polícia Civil ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG ter, 22 de setembro de 2026
- AMÉRICA SEGUE LÍDER, E AMANHECE E RESGATE MANTÊM 100% NO AMADORÃO ter, 22 de setembro de 2026
- Quadro poético homenageia ferroviário e pastor Oseas Madson de Souza no Palácio dos Ferroviários ter, 22 de setembro de 2026
- Militares do 2º Batalhão Ferroviário passam por curso de EOD Nível 2 para Sargentos ter, 22 de setembro de 2026
- SENEGAL SURPREENDE E DERRUBA A INGLATERRA NA PANDA MITO ter, 22 de setembro de 2026
- CARAS TEM SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA ter, 22 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris ter, 22 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA: NOVA GESTÃO REABRE A DISPUTA PELO TÍTULO ter, 22 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
