Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – 18 de dezembro de 2015

sex, 18 de dezembro de 2015 08:03

Abertura-leda

VIRANDO A PÁGINA

Com a chegada das festas natalinas e Réveillon muita gente ajeitou bagagem para aterrissar em outros pontos desse Brasil gigante.

Como opção predileta, o litoral ganha no ranking das escolhas, até porque a cara do verão está definitivamente instalada.

Vamos combinar que, com um calorão desses, nada mais agradável do que estar com o pé na areia e corpo banhado pelas águas do mar.

Apesar disso, a tradição de família reunida permanece e é percebido o movimento de montagem das ceias com aquela preparação de perus, pernis, enfim…, tudo o que reza no cardápio.

Importante é cada um ter um excelente Natal e que a energia de um novo ano chegue disposta a explodir de saúde e grandes realizações.

Como presente, que venha um descanso dos embates políticos, pois na verdade, se tornam cansativos e irritantes, até porque, se balançar a peneira, não fica ninguém em cima dela. Vaza todo mundo.

MOVIMENTO

Encerrando as atividades de 2015 a Fisio&Pilates capitaneada por Marcela Silva endereça os mais coloridos votos de belíssimo Natal e um novo ano cheio de energia.

A mestra do puxa-estica retorna em janeiro oferecendo a mesma qualidade no atendimento e resultados excelentes para toda a sua clientela.

Ai, um look da dinâmica equipe.

.

.

 

SOM DE VIOLA

O último Encontro de Violeiros promovido pela Associação Sociocultural José Lázaro Henriques fecha o pacote de 2015 na praça Getúlio Vargas, hoje a partir das 20h30.

O evento conta com a parceria da FAEC- Fundação Araguarina de Educação e Cultura.

*Para prestigiar a dupla mirim Pedro Henrique e Gabriel basta sintonizar na Rede Aparecida, programa do Padre Alessandro Campos, na próxima terça-feira, 22 de dezembro às 20h30.

O padre comunicador pauta seu trabalho na divulgação de talentos espalhados por todo o território nacional e dessa vez, Araguari está no foco.

Mais uma vez é a Associação Sociocultural José Lázaro Henriques incentivando os meninos.

TERMÔMETRO

Que a alta temperatura sugere moda despojada e colorida nota-se ai pelas vitrines da vida, com estamparias vibrantes e tecidos leves.

Vestimentas e pisantes com a cara de verão deixam dondocas e dondoquinhas cheias de charme dentro do look divertido e interessante.

Acompanhando a prodú, basta compor com óculos ousados que tudo fica perfeito.

GLITER

Para bem representar o clima das festas ninguém melhor do que a energizada Nair Cardoso Tomé que, vamos combinar, é a própria festa.

A socialite transmite um astral daqueles contagiando e mandando pra bem longe qualquer sentimento que não seja de luz.

Crème de la Crème!

.

.

 

PÉ NA AREIA

Finalizando os preparativos e quase fechando o zíper da mochila a dondoca Heleni Alessi decola rumo a Praia do Forte onde passará o Natal em companhia da família, ou seja, filhos, noras, genros e netos.

Com antecedência, bate-se o carimbo de que seja totalmente demais o Natal litorâneo.

PURPURINA

A linda e loira Creusmar Sena é tida e havida como colunável por excelência.

Pilota com alta dose de dinamismo a empresa ao lado do marido Tubertino Sena e, diga-se de passagem, tem sido ele um nome indicado para ingressar no universo da política.

A capacidade administrativa do casal carrega porque carrega mesmo, a marca do sucesso.

.

.

 

ABRAÇOS

É tempo de confraternizações e disso ninguém duvida. No Foto Geraldo não foi diferente e entre votos felizes, abraços apertados e vibração positiva a equipe se reuniu e ali foi pinçado o look da mestra das lentes Leila Vieira num abraço amigo com Naiara Castro.

Como cenário percebe-se a presença de ninguém mais ninguém menos do que o pra lá de querido Bruno Vieira.

.

.

 

BOAS NOVAS

Coronel André Luiz Risse assume hoje a secretaria de Obras o que foi muitíssimo bem recebido por toda a população.

Sua passagem à frente do 2º Batalhão Ferroviário deixou a marca registrada da competência e da ética fazendo o casal – André e Cida – respeitado e mais do que isso admirado.

Na verdade, há muito se desejava a volta deles para essa cidade o que acontece agora de forma intensa pelo fato de estar André Luiz contribuindo com a  administração pública.

Fica a certeza de que sua participação fará – porque fará mesmo – a diferença!

Enchentèe com a ilustre presença no elenco da Corte!

.

Foto (crédito: btlmaua)

 

RECONHECER É PRECISO

Carimba-se aqui um ‘big’ agradecimento a Luiz Sérgio Khedy – gerente da Agência AUTUS – Araguari, esticado ao competente funcionário Calimério Felipe Junior pela excelência do atendimento dispensado aos clientes.

Parabéns pelo profissionalismo, gentileza e elegância.

É assim que se faz!

BYE BYE

Com a ‘auspiciosa’ notícia de ter entre nós André Risse e Cida, fecha-se com entusiasmo o conversê desta sexta-feira.

Baldes de alegria e felicidade para esse weekend.

Axé geral.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: