Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Ladrões levam 4 mil reais, veículo, cartões bancários, roupas e gêneros alimentícios

sáb, 25 de janeiro de 2014 00:00

Na manhã de ontem, trabalhador foi levado por bandidos na LMG-748

DA REDAÇÃO – A semana parecia tranquila no quesito furtos e roubos, no entanto, entre a tarde de quinta-feira e a madrugada de ontem, bandidos promoveram ataques em estabelecimentos comerciais e residências.

Por volta de 3h desta sexta-feira, a vítima de 47 anos teve seu imóvel invadido, na rua Paissandu. Autor escalou o muro e quebrou a janela de um dos cômodos, furtando roupas, lixadeira, um televisor de 20 polegadas e um videogame.

Ainda na madrugada, marginais entraram por uma construção e arrombaram uma panificadora na rua Jaime Araújo. Eles danificaram o sistema de alarme e subtraíram gêneros alimentícios, cigarros, sorvetes e picolés. Não bastasse o furto, jogaram guloseimas ao solo e as pisotearam.

A proprietária do estabelecimento, de 51 anos, informou aos policiais militares que não é a primeira vez que o local é atacado na madrugada.

Quinta-feira à noite, dois autores em uma motocicleta e armados com um revólver, levaram 50 reais de um comércio, na avenida Coronel Belchior de Godoy. Em outras ocasiões o supermercado foi vítima de ações criminosas.

Na rua Um, Chácara das Araras, anteontem, a vítima Arnaldo (41 anos) teve furtados mais de 4 mil reais em dinheiro, gêneros alimentícios, uma furadeira, cartões bancários, bijuterias e cosméticos.

Segundo o boletim de ocorrência, ele saiu de casa às 13h e retornou as 19h, encontrando o imóvel todo revirado. O autor – que entrou pelo telhado, seria um homem de cor negra, estatura mediana e cabelo rastafári. Testemunhas disseram que viram uma pessoa carregando um saco rumo ao bairro Vieno.

Na rua Martinez Rodrigues da Cunha, Centro, início da madrugada, o suspeito Giulliano (25 anos) foi  detido por furtar uma garrafa de vodka em uma chopperia.

Ontem, um homem, de acordo com testemunhas, pulou o muro de uma residência na rua Humberto Tadeu Jordão, arrombou a janela da cozinha e furtou um relógio de pulso, um aparelho celular e materiais de higiene pessoal.

Na LMG-748, saída para Indianópolis, autores em um VW/Parati, cor chumbo, renderam um auxiliar de escritório da cidade de Araguari, por volta de 8h, e roubaram um VW/Saveiro, cor prata, ano 2011. A vítima de 32 anos foi abandonada às margens da BR-365, em Uberlândia. Também foram subtraídos produtos agrícolas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: