Mostra fotográfica itinerante destaca a relação das pessoas com o rio Araguari
sáb, 14 de novembro de 2015 08:54Com Assessoria
Material deve ser enviado até o dia 30 de novembro
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) lançou um projeto que objetiva criar laços afetivos entre a Bacia Hidrográfica do Rio Araguari e a população. O Projeto denominado “Eu amo meu rio” pretende mobilizar a população dos municípios que compõem a bacia do rio Araguari, assim como as prefeituras, empresas, entidades, indústrias e instituições de ensino para que mostrem, por meio de fotografias, como é conviver diariamente com o rio.

Imagens precisam ser feitas em rios ou afluentes que fazem parte da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari
Através de campanha pela internet e mobilização social, as pessoas são convidadas a enviar fotos dos cursos d’água da região e a contar suas histórias com eles. As imagens enviadas farão parte do acervo fotográfico do CBH Araguari. Ao fim da campanha, previsto para o fim desse ano, será organizada uma mostra fotográfica itinerante, que divulgará as 10 melhores imagens e histórias, escolhidas por uma comissão.
Todos podem participar e os únicos critérios são: enviar imagens em alta resolução (mínimo 100 DPI) e a foto ser dos rios ou afluentes da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari. Basta enviar o material para comunicacao@cbharaguari.com.br até o dia 30 de novembro.
A Bacia Hidrográfica do Rio Araguari abrange 20 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, são elas: Araguari, Araxá, Campos Altos, Ibiá, Indianópolis, Iraí de Minas, Nova Ponte, Patrocínio, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Rio Paranaíba, São Roque de Minas, Sacramento, Santa Juliana, Serra do Salitre, Tapira, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia.
Mais informações sobre a campanha e o mapa da Bacia no site www.cbharaguari.com.br
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
