Jogos Escolares de Minas encerram disputa do voleibol
qua, 28 de outubro de 2015 08:27Da Redação
As equipes do colégio COC e da Escola Estadual Madre Maria Blandina (Polivalente) decidem hoje, 28, o primeiro lugar do voleibol masculino no Módulo II, pela etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2015). Antes, E.E. Paes de Almeida e E.E. Raul Soares disputam a terceira colocação.
O voleibol feminino no Módulo I também conhece hoje o seu campeão, a partir das 14h, entre E.E. Raul Soares e E.E. Madre Maria Blandina (Polivalente).

Etapa municipal dos JEMG movimenta estudantes de Araguari
O Módulo I masculino teve a E.E. Paes de Almeida vencendo a E.E. Madre Maria Blandina na final. No Módulo II a Escola Estadual Madre Maria Blandina levou a melhor contra a E.E. Isolina França Soares Torres.
A etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas termina as modalidades de handebol e vôlei. Nesta quinta-feira se inicia o basquetebol. Depois será a vez do futsal.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...