Cooperativas trazem espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim” a Araguari
sex, 2 de outubro de 2015 07:58Da Redação – Com Assessoria
Ingressos serão trocados por dois quilos de alimento não perecível, destinado a entidades beneficentes locais
Os araguarinos terão a oportunidade de assistir um espetáculo que é sucesso de público e crítica: “Acredite um espírito baixou em mim”, será apresentado na quinta-feira, 8, às 20h no Pica-Pau Country Club. A iniciativa é uma realização do Sistema Ocemg, com apoio do Sicoob Aracoop, Sicoob Aracredi, Unimed Araguari, Cootraserv e Coopdiesel. Para adquirir o ingresso, basta levar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) nas cooperativas.

Espetáculo é capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor (CRÉDITO DIVULGAÇÃO)
“Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim” conta a história de um homem inconformado com a própria morte, que foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar em outro homem na terra e causar uma verdadeira bagunça em sua vida.
Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam esta comédia que levou mais de dois milhões de pessoas ao teatro. Comemorando 16 anos em cartaz, o espetáculo é garantia de riso. O incontestável sucesso da montagem começa no texto de Ronaldo Ciambroni, que foi capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor. Sandra Pêra dirige o espetáculo dando ritmo e arrancando deliciosas gargalhadas do público.
Lolô, personagem de Ilvio Amaral – que tem no currículo mais de 40 peças, entre elas “Deus Lhe Pague”, dirigida por Bibi Ferreira; “A Idade da Ameixa” dirigida por Guilherme Leme e “A Saga Da Senhora Café” dirigida por Marília Pêra – morre durante um acidente de carro. Sem acreditar na própria morte, ele se nega a ficar no céu e volta à terra. Aos poucos, vai descobrindo seus poderes e fazendo uma série de trapalhadas até se incorporar no noivo de uma “perua” ciumenta.
Maurício Canguçu interpreta Vicente, o machista noivo de Normanda (Flávia Lupe) que é irmã de Lucas (Fabrizio Teixeira) que se vê em dúvida da própria sexualidade após as interferências espirituais de Lolô. O guardião do céu (Marino Canguçu) por sua vez, vem acabar com a festa de Lolô na terra, disfarçado de eletricista.
“Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, tem direção de Sandra Pêra e nestes 16 anos de sucesso fez diversas temporadas no Rio de Janeiro além de absoluto sucesso em grandes temporadas em Belo Horizonte e São Paulo. A peça percorreu diversos estados brasileiros, fazendo mais de 2.000 representações por todo país.
O sucesso da peça é tão grande que virou um longa metragem. Filmado em Belo Horizonte, no final de 2002, o filme tem participações especiais de atores da cena nacional: Marília Pêra, Arlete Sales, Suely Franco, Gorete Milagres, Bemvindo Sequeira, Cláudia Mauro, Nelson Freitas e Cássio Scapin.
“Queremos convidar a população a participar desse evento. As cooperativas, através de um trabalho em conjunto, conseguiram trazer esse espetáculo de sucesso para Araguari,” concluiu Ramiro Ávila, presidente do Sicoob Aracoop.
TROCA DE INGRESSOS
Os ingressos poderão ser trocados por alimentos até às 10h do dia 8. Não serão realizadas trocas na entrada para a apresentação, uma vez que os alimentos serão doados no mesmo dia, por volta das 12h. As instituições que serão beneficiadas são: Educandário Lar da Criança, APAE, Casa do Caminho e Beneficência Evangélica Araguarina.
SERVIÇO – Peça de teatro “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”
Cidade – Araguari/MG
Local – Pica-Pau Country Club
Endereço – rua do Pica Pau, s/n bairro Jardim Panorama
Data – 8 de outubro
Horário – 20h
Classificação – 14 anos
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Obras do hospital retomadas em JF ter, 17 de março de 2026
- Copasa esclarece mudanças em contratos com municípios diante do processo de desestatização ter, 17 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações de combate à dengue e chikungunya em Araguari ter, 17 de março de 2026
- MG-413: ônibus com 21 passageiros sai da pista e condutor fica ferido ter, 17 de março de 2026
- Consumidores concorrem a R$ 200 mil na campanha de Páscoa da Nota Fiscal Mineira ter, 17 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence novamente e se aproxima das semifinais ter, 17 de março de 2026
- Fenicafé reforça protagonismo da cafeicultura irrigada ter, 17 de março de 2026
- RADAR – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- 4ª rodada acontece na noite de hoje – Cred Simples x Metal Aço e Coopdiesel x Atlético são os principais jogos ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...