Fugitivo furta em loja e se passa por menor, mas identidade falsa é descoberta na delegacia
ter, 22 de setembro de 2015 08:00Da Redação
Um fugitivo de alta periculosidade foi retirado das ruas neste sábado, em Araguari, depois que a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de aparelhos celulares em uma loja na rua Rui Barbosa. O suspeito foi contido por um funcionário ao sair do depósito com uma sacola carregando o produto do crime, até a chegada da viatura.
Inicialmente, alegou à PM ser um menor de idade chamado Vinícius, de 17 anos. No entanto, na delegacia os policiais civis descobriram a verdade, até mesmo pela aparência do rapaz. Segundo informações da 4ª DRPC, ele confessou ter apresentado identidade falsa ao ser detido pelos militares.
Diante da situação, foi apurado que o mesmo se chama Wagner Teixeira Martins, de 21 anos, autor de alta periculosidade, sendo fugitivo do sistema prisional da comarca de Ituiutaba, com passagens por crimes contra o patrimônio, assalto, porte de arma branca, direção perigosa e lesão corporal por agredir um colega de cela no presídio daquele município.
Com o fugitivo, os policiais apreenderam seis aparelhos celulares furtados em lojas no Centro de Araguari. Wagner ainda estaria envolvido em outros casos, os quais são investigados pela Polícia Civil. Ele tem passagens também na cidade de Uberlândia.
Nesse trabalho atuaram o delegado Eurípedes Malta Alves Júnior, o escrivão Althieres e os investigadores Marcelo e Leandro, sob comando da delegada regional Mary Simone Reis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Denúncia leva PM a localizar ponto de venda de drogas em Araguari ter, 10 de março de 2026
- Gazeta do Triângulo: 89 anos informando Araguari e região ter, 10 de março de 2026
- Rádio de Araguari perde Ronaldo Brasileiro, referência nos bastidores e nas transmissões esportivas ter, 10 de março de 2026
- Abadia dos Dourados: alunos de Capoeira do CRAS brilham em Intercâmbio Cultural em Catalão ter, 10 de março de 2026
- RADAR – 10 DE MARÇO ter, 10 de março de 2026
- Polícia registra mais um homicídio com jovem morto a tiros na noite de sexta-feira em Araguari ter, 10 de março de 2026
- Indianópolis participa do 9º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo em Belo Horizonte ter, 10 de março de 2026
- Comissariado da Infância e Juventude realiza mais uma operação com êxito em Araguari ter, 10 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 10 DE MARÇO ter, 10 de março de 2026
- Aeroporto de Araguari avança para retomada das operações ter, 10 de março de 2026
> > Veja mais notícias...