Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jogo Rápido – Equipes visitantes enfrentam dificuldades ao longo do campeonato

sex, 28 de agosto de 2015 08:06

Abertura-jogo-rapido

Na última rodada os times visitantes não tiveram bom desempenho; das 10 equipes visitantes apenas o Grêmio não perdeu. O jogo contra a Ponte Preta terminou com o placar de 0x0. Nesta rodada alguns times que serão visitantes precisam quebrar essa sequência ruim, como por exemplo o Corinthians que visita a Chapecoense. Caso não vença o jogo a equipe paulista pode ver os adversários diminuírem a diferença de pontos.

Coincidência ou não, a última rodada que nenhum visitante ganhou um jogo, foi a segunda ainda no primeiro turno, que é a rodada com a mesma sequência de jogos desta, a 21ª. Em todas as outras rodadas disputadas, pelo menos um visitante conseguiu alcançar a vitória, sendo que as variações de vitórias de visitantes ficaram entre 1 e 4 por rodada, mas apenas em duas delas, quatro visitantes conseguiram o resultado positivo.

Vasco e Figueirense – Sábado – Maracanã, 18h30

Depois da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco precisa voltar as atenções para o Brasileiro e tentar aproveitar a animação dos jogadores para se reerguer no campeonato. Não vai ser fácil, pois o adversário é o Figueirense que também conseguiu a classificação na Copa do Brasil.

São Paulo e Ponte Preta – Sábado – Morumbi, 21h

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo precisa reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro, pois as derrotas nas duas últimas rodadas tiraram a equipe do G4. O adversário desta rodada é a Ponte Preta, que não consegue ganhar do São Paulo no Morumbi desde 2003.

Grêmio e Coritiba – Domingo – Arena do Grêmio, 11h

Com 3 vitórias nos últimos 3 jogos, o Coritiba vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio e espera manter o bom retrospecto dos últimos confrontos entre as equipes. Nos últimos 8 jogos foram 2 empates e 6 vitórias para a equipe paranaense, uma nova vitória nesta rodada pode tirar o Coritiba da zona de rebaixamento.

Avaí e Internacional – Domingo – Ressacada, 11h

O Avaí não tem vida fácil nesta rodada, pois o adversário da vez é o Internacional, que jamais perdeu para o Avaí em solo catarinense. São 6 jogos, com 1 empate e 5 vitórias da equipe gaúcha. Sem contar que o desempenho do Avaí nas últimas rodadas vem caindo, foram 3 derrotas nos últimos jogos.

Palmeiras e Joinville – Domingo – Arena Palmeiras, 16h

No primeiro turno Palmeiras e Joinville ficaram apenas com um empate por 0x0. Desde então o Palmeiras briga na parte de cima da tabela, enquanto o Joinville luta contra o rebaixamento. Depois da chega do técnico PC Gusmão, a equipe catarinense teve uma pequena reação, mas ainda é pouco para conseguir se livrar de uma possível queda para a série B.

Fluminense e Atlético-MG – Domingo – Maracanã, 16h

.

.

 

Tanto o Fluminense, quanto o Atlético estão brigando no G4 e fazem um bom campeonato, alcançando resultados importantes, mas no primeiro turno o Fluminense tomou uma sonora goleada por 4×1, e para a equipe não sair do G4, é preciso vencer o Atlético, pois isso não ocorre desde 2010.

Sport e Flamengo – Domingo – Arena Pernambuco, 16h

.

.

 

Com ânimo novo após a classificação na Copa Sul-americana, o Sport recebe o Flamengo, que vêm de uma desclassificação inesperada para o principal rival. O Flamengo não vence o Sport em Pernambuco desde 2008 e uma vitória é essencial para que a equipe carioca não se aproxime da zona de rebaixamento novamente, pois os últimos colocados estão conseguindo melhorar suas pontuações.

Chapecoense e Corinthians – Domingo – Arena Condá, 16h

.

.

 

Apesar da liderança e do bom rendimento no Brasileiro, o Corinthians não conseguiu repetir o mesmo desempenho e foi desclassificado na Copa do Brasil, enquanto a Chapecoense conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa Sul-americana.

Cruzeiro e Santos – Domingo – Mineirão, 18h30

.

.

 

Além da desclassificação na Copa do Brasil, o Cruzeiro também faz um péssimo Brasileiro e ainda não entrou na zona de rebaixamento, mas com o futebol que a equipe vem apresentando, isso é questão de tempo. Quanto ao Santos, faz uma campanha mediana no Brasileiro, mas na Copa do Brasil se classificou e jogando muito bem.

Atlético-PR e Goiás – Domingo – Arena da Baixada, 18h30

Enquanto o Goiás briga para não entrar novamente na zona de rebaixamento e tenta esquecer a eliminação na Copa Sul-americana, o Atlético luta para se aproximar do G4 e para isso precisa manter o bom retrospecto contra o Goiás jogando em casa, onde não perde para a equipe goiana desde 2007.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: