Suspeito de tentativa de homicídio é surpreendido pela Polícia Civil no Parque de Exposições
qui, 27 de agosto de 2015 08:40Da Redação
Por volta das 13h30 desta quarta-feira, durante a abertura da 48ª Exposição Agropecuária, o Parque de Exposições Rondon Pacheco serviu como fuga para um rapaz de 17 anos de idade, que foi perseguido por duas jovens em uma motocicleta.

Polícia Civil prende suspeito durante evento
Uma delas, com ferimentos nas costas ocasionados por uma facada, disse que o menor teria sido o autor do delito, ocorrido na porta de uma residência na avenida Miguel Assad Debs, no bairro Santa Terezinha.
Representantes da Polícia Civil acompanhavam a abertura da Feira da Indústria e presenciaram o momento em que o jovem entrou correndo no Parque de Exposições.
Para esclarecer a situação, o suspeito, que apresentava ferimento na mão, foi encaminhado até a Delegacia, enquanto a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Municipal.
A tia, que acompanhava a vítima, contou sobre o que aconteceu. “Ao chegar da escola, minha sobrinha foi surpreendida por ele. Pegamos a moto e fomos até sua casa, aqui perto da Exposição. Vimos quando ele se livrou da faca e correu para cá”, revelou.
Sobre as possíveis motivações, ela disse que a sobrinha, de 15 anos, teve um rápido envolvimento amoroso com o autor do crime aos 13 anos de idade. “Não é a primeira vez; tivemos muitos problemas com ele. Vários Boletins de Ocorrências foram registrados, no entanto, ninguém faz nada”, desabafou.
Conforme informações de Boletim de Ocorrências, o suspeito confirmou o crime, dizendo ainda que o ferimento em sua mão foi causado por agressões efetuadas pela tia da vítima.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...