Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Trabalhador bate motocicleta em muro de residência e não resiste aos ferimentos

ter, 18 de agosto de 2015 08:00

Da Redação

O auxiliar de almoxarifado Antônio Ferreira Soares, de 26 anos, sofreu um grave acidente na tarde deste domingo, 16, na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte, e tornou-se mais uma vítima fatal no trânsito araguarino.

Veículo sofreu danos no tanque

Veículo sofreu danos no tanque

Antônio Ferreira Soares

Antônio Ferreira Soares

 

Testemunhas contaram que o trabalhador conduzia uma Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2013 e tinha acabado de sair de casa, na rua Tambu, no mesmo bairro, pouco depois das 17h, para abastecer o veículo.

Ele perdeu o controle da moto ao tentar uma conversão, passou direto pela rua e colidiu contra o muro de uma residência nas proximidades, sofrendo traumatismo craniano, uma vez que seu capacete não conseguiu amortecer o impacto da batida.

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos com a devida imobilização do rapaz, encaminhando-o ao pronto-socorro, porém, ele não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e apreendeu o veículo, uma vez que havia irregularidades em sua documentação. Antônio Ferreira trabalhava em uma loja de materiais de construção na região do bairro Amorim e era casado há sete anos.

Familiares da vítima disseram à reportagem que o rapaz não estava embriagado e que ele teria sido atingido por alguém com uma pedrada na cabeça pouco antes da batida. O corpo de Antônio Ferreira foi sepultado ontem à tarde, no cemitério Park.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: