Personagem: Leandro Gomide
qui, 16 de janeiro de 2014 00:37DA REDAÇÃO – O doutor Leandro Gomide é o legítimo representante de Araguari em um dos melhores times de basquete do Brasil e da América do Sul, o Unitri de Uberlândia, onde faz parte do departamento médico, realizando um trabalho com muito carinho e profissionalismo. Em 2011, recebeu o “Mérito Pessoa de Ação”, ratificando a sua dedicação ao basquete uberlandense.
Leandro Gomide é ortopedista, especialista em ombro e traumatologia, e também integrante do quadro clínico do Hospital Orthomedcenter e do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Na foto, o araguarino dá as boas vindas ao pivô Douglas Kurtz, um dos principais reforços do Unitri para a temporada de 2014.
A Gazeta do Triângulo cumprimenta o jovem médico, sem dúvida, motivo de orgulho para seus familiares, amigos e toda a comunidade araguarina. Que esse sucesso perdure por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sigma é escolhida pela Nasdaq para tocar sino na Semana do Clima de Nova York após atingir 100% de circularidade dom, 20 de setembro de 2026
- Pouso Alegre terá novo centro de distribuição sáb, 19 de setembro de 2026
- OAB-MG reúne entidades mineiras em manifesto pela Constituição, Justiça e República sáb, 19 de setembro de 2026
- Usina de R$ 439 milhões inaugurada no Jequitinhonha sex, 18 de setembro de 2026
- TRÂNSITO: PM realiza fiscalizações e cobranças da documentação em dia dos veículos sex, 18 de setembro de 2026
- Acidente na BR-050 em Araguari deixa vítima ferida com gravidade sex, 18 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis presta contas e ouve comunidades sex, 18 de setembro de 2026
- Prefeitura abre licitação para reforma do Terminal Rodoviário de Araguari sex, 18 de setembro de 2026
- Câmara de Cascalho Rico elege nova Mesa Diretora para 2027/2028 sex, 18 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha obras em escolas da Rede Municipal sex, 18 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
