Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jogo Rápido – Novamente rodada acontece no meio de semana

qua, 12 de agosto de 2015 08:00

Abertura-jogo-rapido

Na última rodada, tivemos vários empates e alguns resultados que fizeram com que a tabela desse uma embolada. Quem mais subiu foi o Grêmio, com uma expressiva goleada aplicada no Internacional, subiu para a 3ª posição e se aproximou de Atlético-MG e Corinthians, que apenas empataram seus jogos.

Depois de 5 rodadas de jogos disputados apenas nos finais de semana, nesta novamente vamos ter jogos na quarta e quinta-feira, isso se deve a pausa na Copa do Brasil e à Libertadores, que se encerrou na semana passada.

As equipes mineiras jogam apenas nesta quinta-feira, as duas no mesmo horário, 21h, porém o Atlético joga no Mineirão, contra o Grêmio e o Cruzeiro vai até Santa Catarina enfrentar o Joinville. O Galo pega um forte adversário, que está brigando para se aproximar mais e tomar a liderança do Atlético, que apenas empatou no último jogo e perdeu a chance de aumentar a diferença de pontos para o 2º colocado. O Cruzeiro, que vem de uma boa vitória contra o Palmeiras, enfrenta o Joinville, que está na zona de rebaixamento, mas tem conseguido pontos importantes e não é mais o lanterna da competição, o que dá ânimo para a equipe tentar sair da zona de rebaixamento.

Flamengo e Atlético-PR – Quarta-feira – Maracanã, 19h30

Depois da derrota no final de semana, agora é a vez de enfrentar o Atlético, um adversário indigesto. Nos últimos nove jogos entre as equipes, foram 3 empates e 6 vitórias para a equipe paranaense, a última vitória da equipe carioca foi em 2009.

Coritiba e Palmeiras – Quarta-feira – Couto Pereira, 19h30

Com a derrota para o Santos, o Coritiba ocupa agora a última posição e têm o Palmeiras pela frente, que também vem de derrota, mas ao contrário do Coritiba, tem feito um bom campeonato e briga na parte de cima da tabela, mas para continuar precisa de uma vitória na casa do adversário, coisa que não acontece há 26 anos, a última vitória foi em 1989, por 3×1.

Santos e Vasco – Quarta-feira – Vila Belmiro, 21h

Com difícil missão de sair da zona de rebaixamento, o Vasco vai enfrentar o Santos, que conseguiu se afastar das últimas posições com os resultados obtidos nas rodadas anteriores. Está acabando o 1º turno do campeonato, falta apenas esta rodada e mais uma, e se a equipe carioca não se cuidar, no segundo turno vai precisar fazer uma campanha de time campeão para não cair novamente para a segunda divisão.

Goiás e Chapecoense – Quarta-feira – Serra Dourada, 21h

Depois de segurar o empate com o líder Atlético, o Goiás vai enfrentar a Chapecoense, que também ficou apenas no empate. As duas equipes se enfrentaram somente duas vezes, sendo um empate e uma vitória do Goiás, que espera conseguir um bom resultado novamente.

Corinthians e Sport – Quarta-feira – Arena Corinthians, 22h

Apesar do empate contra o São Paulo, o Corinthians continua na segunda colocação, mas perdeu uma boa chance de se aproximar do líder, que ficou no empate também. Nesta rodada o jogo é contra o Sport, que vem fazendo uma boa campanha e não perdeu jogando fora de casa, porém não ganha do Corinthians desde 2007.

Internacional e Fluminense – Quarta-feira – Beira Rio, 22h

Sem ter anunciado um novo técnico, o Internacional vai jogar contra o Fluminense, que ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, após a derrota na última rodada. O Inter tenta se recuperar do vexame contra o Grêmio, que foi a maior goleada desta edição do campeonato.

Figueirense e São Paulo – Quarta-feira – Orlando Scarpelli, 22h

Após perder três posições na tabela e se aproximar novamente da zona de rebaixamento, o Figueirense joga contra o São Paulo, adversário perigoso e com um excelente retrospecto neste confronto, são 4 empates e 9 vitórias para a equipe paulista, que também conta com a volta do atacante Alexandre Pato, que por força de contrato não jogou contra o Corinthians.

Ponte Preta e Avaí – Quinta-feira – Moisés Lucarelli, 19h30

Após o bom resultado contra o Flamengo, na estreia do técnico Doriva, a Ponte Preta têm agora o Avaí pela frente e para voltar a subir na tabela, uma nova vitória é muito importante. O Avaí precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

Atlético-MG e Grêmio – Quinta-feira – Mineirão, 21h

Depois de ganhar cinco posições na tabela, o Grêmio joga nesta rodada contra o Galo, que continua líder, mas vê o Corinthians bem próximo e em caso de uma vitória do Grêmio, vai começar a ser incomodado pela equipe gaúcha. Para quem estava contando com o melhor primeiro turno, da era dos pontos corridos, pode esquecer, pois a melhor foi a do Cruzeiro com 44 pontos e o Galo pode chegar somente a 42.

Joinville e Cruzeiro – Quinta-feira – Arena Joinville, 21h

O Joinville vem de bons resultados que tiraram o time da lanterna do campeonato e para continuar embalado para sair também da zona de rebaixamento, a equipe catarinense enfrenta nesta rodada o Cruzeiro, que consegui um resultado expressivo, jogando contra o Palmeiras na última rodada, mas precisa que estes resultados continuem acontecendo, para brigar na parte de cima da tabela.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: