Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Oxigênio

ter, 21 de julho de 2015 08:14

capa radar1

Charge do Dia

Charge do Dia

 

OXIGÊNIO

A prefeitura pode ganhar um fôlego financeiro até o final deste mês, devido às ações do município para rever receitas. A previsão é que sejam liberados cerca de R$ 16 milhões que certamente virão em boa hora.

MEXENDO O DOCE

.

.

 

O prefeito Raul Belém (PP) iniciou as movimentações para estruturar seus partidos visando a disputa por cadeiras no Legislativo nas eleições de outubro de 2016. Certamente deverão ocorrer mudanças dentro do próprio governo para fechar apoios.

ENCONTRO

Tanto é verdade que o prefeito está se movimentando, pois no final da tarde de amanhã acontece uma reunião do seu partido, o PP – Partido Progressista que deve ser uma das meninas dos seus olhos.

DESENCONTRO

Uma fonte garantiu a esta coluna que o PMDB tem prazo de validade de sua permanência na base de apoio do prefeito Raul Belém  na Câmara Municipal. A tendência é que o vereador Levi Siqueira deixe a base assim que o seu partido definir quem será o candidato a prefeito nas próximas eleições.

LMG-748

Na edição anterior comentamos sobre uma ação do presidente da Câmara Municipal Giulliano Tibá (PTC) com o proprietário da empresa responsável pela duplicação do trecho da LMG-748, Djalma Florêncio Diniz, solicitando medidas emergenciais no trecho para atender os romeiros. Djalma Diniz foi deputado estadual com Marlos Fernandes (PPS).

CONTRA O TEMPO

A empresa responsável pelas obras de duplicação da LMG-748 deve estar se movimentando uma vez que fez compromisso com os manifestantes em iniciar as obras em quinze dias. É preciso reformar o maquinário que se encontra na cidade e iniciar urgentemente a contratação do pessoal para trabalhar no canteiro de obras evitando assim novo protesto.

NINGUÉM É DE NINGUÉM

Quem comanda partidos políticos na cidade pode tratar de abrir o olho. A caça por filiados começou bem antes do que eu esperava e do normal. Agora é hora dos contos de fadas e de vender facilidades para conseguir atrair ou trair qualquer um que seja. Ainda não se sabe quem caminhará com quem, mas tem partido revoltado com as investidas de outras agremiações.

GOLPE

A Receita Federal alerta os empresários para um golpe envolvendo a venda de suposta publicação em nome do órgão. Segundo a Receita, o empresário recebe ligação de uma pessoa oferecendo a assinatura de uma suposta “revista dos auditores”, dando a entender que, sem a colaboração, ele ficará sujeito a uma fiscalização da Receita. Os golpistas usam o nome de um auditor fiscal e o endereço de uma unidade da Receita. O nome do auditor e o endereço são verdadeiros, mas usados indevidamente, pois o auditor fiscal e a Receita não têm nenhuma relação com o telefonema.

“Não quero desmerecer nem mesmo desrespeitar o trabalho de ninguém, mas quero ressaltar o trabalho árduo do setor de Habitação que ocorre hoje. A questão da vulnerabilidade é uma herança ingrata que eu sou obrigada a dar sequência!”  Eliane Gussoni, secretária de Planejamento, Orçamento e Habitação.

“Só não sou candidato a prefeito se me tomarem o partido!” Nilton Eduardo Castilho (PSDB).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: