Secretaria de Planejamento sorteia 500 endereços do residencial Portal dos Ipês I
qua, 15 de julho de 2015 07:03Da Redação
Evento acontece no dia 24, no Ginásio Poliesportivo – Complexo ATC
A secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação realizará o sorteio de 500 endereços no residencial Portal dos Ipês I. O evento acontece no dia 24 de julho, no Ginásio Poliesportivo – Complexo ATC, a partir das 13h.

Participantes devem comparecer ao sorteio de endereços portando os documentos pessoais
De acordo com a secretária de Planejamento Eliane Gussoni Queiroz, o sorteio será organizado pelo órgão público e acontece em parceria com o Banco do Brasil. “Nossa equipe está montando a estrutura para o sorteio. A lista dos contemplados que devem estar presentes ainda será publicada”.
A secretaria convocou na semana passada, em caráter de urgência, os contemplados do programa que ainda não haviam regularizado a documentação. Aqueles que não foram encontrados pela equipe do Planejamento, serão substituídos pelos sorteados do cadastro de reservas. “Após o sorteio, serão homologados os contratos, por isso é essencial que os beneficiados tenham regulamentado sua situação junto ao programa Minha Casa Minha Vida”.
Segundo a secretária, os participantes devem comparecer ao Ginásio portando os documentos pessoais (Identidade e CPF). “É ideal que o contemplado participe do sorteio. O próximo passo será a vistoria dos imóveis e as datas agendadas pela construtora serão informadas no dia 24”. Após a verificação dos imóveis, acontecerá a assinatura de contratos e a entrega das chaves. “O Banco do Brasil terá um prazo para gerar os documentos e então iremos agendar o dia para a entrega”.
A secretaria enviou uma proposta ao Governo Federal para o residencial Nova Jerusalém, que terá 1.146 unidades habitacionais. “Encaminhamos a documentação, mas estamos dependendo da resposta do governo”.
Disque Denúncia
A secretária de Planejamento, Eliane Gussoni, acrescenta que os moradores podem realizar denúncias anônimas de irregularidades através do número 0800-7216268. “Muitos têm medo de fazer denúncias quando percebem a venda ou aluguel de alguma moradia dos empreendimentos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, mas aqueles que descobrirem algum problema, podem entrar em contato através desse número sem precisar se identificar”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
