Segunda-feira, 16 de Março de 2026 Fazer o Login

Em outro crime na tarde de ontem, bandidos “limpam” residência no bairro de Fátima

qua, 15 de julho de 2015 08:00

Da Redação

Outro ataque criminoso em Araguari foi registrado nas primeiras horas da tarde de ontem, 14, na rua Pastor Florentino Ferreira, bairro de Fátima. Segunda versão apresentada à Polícia, uma mulher de 58 anos saiu de casa com o objetivo de fazer compras. Ao retornar, cerca de 40 minutos depois, deparou com o imóvel arrombado.

Conforme relatou a senhora, autores danificaram a porta da cozinha, reviraram os cômodos e furtaram aparelhos eletroeletrônicos, produtos de beleza, roupas, joias, utensílios de cama, um aparelho televisor e a quantia de 300 reais em dinheiro.

A vítima, que mora sozinha, acredita que os ladrões aproveitaram que a casa ao lado se encontra desocupada, pularam o muro e invadiram seu imóvel. Além disso, sabiam que a mulher não estava no local.

Conforme apurou a reportagem, os ladrões não foram encontrados.

Ainda na tarde de ontem, também em Fátima, um jovem de 24 anos teve furtada a motocicleta Honda/CG 125, que se encontrava estacionada na porta de sua casa, na rua Willian Peixoto Fernandes. O veículo não foi localizado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: