Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Radar – 12 milhões

seg, 22 de junho de 2015 06:07

capa radar1

Charge do Dia

Charge do Dia

 

12 MILHÕES

Foto: Câmara Municipal de Uberlândia

Foto: Câmara Municipal de Uberlândia

 

A publicação da licitação de produtos para limpeza da prefeitura municipal de Uberlândia acabou gerando polêmica na Câmara Municipal principalmente por parte da oposição que questiona os valores para alguns itens da lista de produtos. O vereador Luís Claudio Galassi (PSDB) (foto) fez um destaque especial para o papel higiênico que tem previsão de gastos de R$ 2,5 milhões o que segundo o vereador significa três milhões de rolos de papel higiênico.

AGORA É LEI

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei tornando obrigatório que a prefeitura promova a impressão do boleto de IPTU com a informação de isento por todo o corpo do boleto, e no local do valor referente ao pagamento, será inserido o valor R$0,00 para imóveis com área construída de até 70 m². Esta medida tem o objetivo de proteger aqueles contribuintes que mesmo isentos do pagamento do IPTU, recebem esta cobrança, afinal o ônus de fiscalização é da Prefeitura Municipal de Uberlândia. A proposta foi de autoria do vereador Celso Santos (PSC) e da vereadora Glaucia da Saúde (PMN).

APROVADAS

Foto: www.youtube.com

Foto: www.youtube.com

 

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aprovou todas as prestações de contas da administração do ex-prefeito Odelmo Leão (PP) no período de 2005 a 2012.

EFEITO DILMA

.

.

 

A Rede Globo decidiu reforçar a segurança de Jô Soares após o apresentador receber ameaças por ter entrevistado a presidente Dilma Rousseff no “Programa do Jô”. A informação é do jornal Agora São Paulo . A calçada da casa do apresentador, em Higienópolis, foi pichada com a frase “Morra, Jô”. Por isso, a emissora se organizou para que Jô Soares seja escoltado por seguranças até as gravações, no estúdio. A segurança nos estúdios nas segundas-feiras, dia da semana em que acontece a gravação do “Programa do Jô”, também foi ampliada.  * O DIA.

CRISE NO PT

FOTO: www.santaluzia-online.com

FOTO: www.santaluzia-online.com

 

A presidente Dilma Rousseff evitou repercutir, nesta terça-feira, 23, as recentes críticas do ex-presidente Lula ao PT. Dilma apenas disse que ele pode fazer observações sobre a legenda. “Todo mundo tem o direito de criticar, mais ainda o presidente Lula, que é muito criticado por vocês,” disse, referindo-se à imprensa. Apesar disso, ela não revelou se concorda  com as falas do seu principal padrinho. Nessa segunda-feira, 22, Lula comentou que a legenda tem perdido sua juventude e criticou o que ele chamou de busca para salvar os cargos. “O PT perdeu um pouco do sonho, da utopia. A gente só pensa em cargo, em ser eleito, ninguém trabalha de graça mais (pelo partido)”, reclamou. “Estamos querendo salvar nossa pele e nossos cargos ou criar um novo projeto?”, questionou. O ex-presidente falou durante seminário batizado de “Novos desafios da democracia”, promovido pelo Instituto Lula, com a presença do ex-primeiro-ministro da Espanha Felipe González. * Estado de Minas.

“Ainda bem que não marcaram a data”, Jô Soares ironizando ameaças em entrevista ao jornal Folha de S. P

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: