Araguarinos têm oportunidade de adquirir eletrodomésticos com até 70% de desconto
sex, 10 de janeiro de 2014 00:01GABRIELA GOMES – Acontece logo mais, a partir das 6h, a megaliquidação realizada por uma loja bastante reconhecida na cidade. A mesma, que está situada na rua Rui Barbosa, Centro, realiza esse evento há 20 anos. Com 70% de desconto, os clientes terão acesso a milhares de produtos entre eletrodomésticos, brinquedos, informática e outros.
De acordo com Maria de Sousa, 62, esse é o terceiro ano em que ela participa da megaliquidação. “Em 2013 adquiri um forno elétrico com um ótimo preço”. Porém esse ano, ela pretende comprar um freezer de alta qualidade.
“Cheguei às 12h de quinta-feira e pretendo ser uma das cinco primeiras a entrar. Como essa promoção é bastante famosa em todo o país, tenho certeza que haverá dezenas de pessoas na fila de espera”, ressalta Maria de Sousa.
Em outra loja situada na mesma rua também haverá queima de estoque com diversos descontos. Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o gerente Leonardo de Paula Cruz, disse que pretende realizar um evento bastante organizado, para atender melhor seus clientes.
“Com início às 6h, estaremos disponíveis até as 18h de hoje e de amanhã. Com muitos produtos a preço de fábrica; iremos disponibilizar todo nosso estoque em Araxá-MG, essa será nossa novidade para a megaliquidação de 2014”, explica Leonardo de Paula.
O gerente garante que seus clientes não terão problemas ao realizar compras, pois terão total atenção até mesmo no momento da entrega e montagens dos produtos.
Em uma loja especializada no comércio varejista, a liquidação começou ontem e vai até o dia 25 desse mês. Localizada na rua Rui Barbosa, a mesma oferece 70% de desconto nos itens de vestuário e condições especiais de pagamentos para produtos de lar e moda.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...