Morador da zona rural é morto a facadas no Millenium
sáb, 27 de junho de 2015 07:00Da Redação
Crime ocorreu nas proximidades da BR-050
A noite dessa quinta-feira, 25, foi marcada por mais um homicídio em Araguari. Por volta das 21h, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas sob a denúncia de um corpo encontrado próximo às margens da BR-050, na rua Mauro Farias, bairro Millenium.

Rapaz de 50 anos foi a nona vítima fatal da violência em Araguari este ano
A vítima era José Maria da Silva, de 50 anos, que foi atingido por quatro facadas. Apesar da denúncia e do atendimento de emergência, as equipes não chegaram a tempo de reanimar o rapaz. Natural de Matutina, localizado no Alto Paranaíba, ele vivia na zona rural de Araguari.
Após o ataque, outros moradores se aproximaram a fim de auxiliar os policiais na identificação dos suspeitos. Um deles indicou um casal como o responsável pelo crime. Diante disso, a guarnição procurou o familiar de um dos supostos envolvidos, o qual ratificou a informação.
De acordo com o boletim de ocorrências, o crime teria sido motivado por recorrentes agressões contra a mãe da jovem, a qual estaria revoltada com a situação. Após esfaquear o rapaz, o casal teria fugido em um carro de cor prata, possivelmente Gol ou Pálio, segundo testemunhas. Apesar de rastreamentos desencadeados, os suspeitos de 25 e 29 anos não foram localizados até o fechamento desta edição. A expectativa é que as informações sejam elucidadas a partir de câmeras de monitoramento em uma revendedora de automóveis nas proximidades.
Esse foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 15 dias. No último dia 12, um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro do carro nas imediações da rua Marcílio Dias, bairro Jardim Regina. Na ocasião, a vítima seguia rumo a um restaurante junto à namorada quando teve o caminho interceptado por dois homens em uma motocicleta.
Violência diminui em relação a 2014
Embora assustador, o índice de assassinatos em Araguari ainda é menor em relação ao ano anterior, quando 16 homicídios foram registrados durante o mesmo período. Naquela época, a onda de criminalidade chegou a mobilizar a população. Na Câmara, vereadores cobraram ações de conscientização por parte do poder público, enquanto nas redes sociais, um grupo denominado “Araguari pede paz” reuniu mais de dois mil seguidores. Até então, nove pessoas perderam a vida em razão da violência em 2015.
Mapa de homicídios
- Roseli Aparecida da Costa (49 anos) – 9 de janeiro, bairro São Sebastião
- Ariovaldo Rosa dos Santos (36 anos) – 15 de janeiro, bairro Maria Eugênia
- André Luiz Alves Ferreira (46 anos) – 28 de janeiro, bairro Miranda
- Pablo Henrique de Oliveira Fugioka (30 anos) – 26 de abril, Centro
- Luiz Márcio da Silva (48 anos) – 10 de maio, bairro Vieno
- Jonathas Willian Santos (30 anos) – 16 de maio, bairro Vieno
- Jeferson Nunes Martins (23 anos) – 27 de maio, rodovia BR-050
- Murilo Augusto Cacimiro Silva (26 anos) – 12 de junho, bairro Jardim Regina
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Tremor não impacta as barragens seg, 15 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO -13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- Motoristas da Saúde de Tupaciguara recebem treinamento abrangente focado em qualidade e ética dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Federal e concessionárias seguem mobilizadas com passagem de super carga dom, 14 de dezembro de 2025
- Supercopa Panda Mito – São Bernardo dom, 14 de dezembro de 2025
- Série Bronze de Futsal LAFS – Elo Imports dom, 14 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Romaria desenvolve programa especial de Natal com entrega de presentes dom, 14 de dezembro de 2025
- Projetos de Lei são aprovados em sessão extraordinária da Câmara dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente encerra atividades do Progea 2025 dom, 14 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
