Segunda-feira, 16 de Março de 2026 Fazer o Login

Cristiano Araújo gravou música de compositor araguarino

sex, 26 de junho de 2015 06:42

por Adriano Souza

No momento em que vivemos uma comoção no país com a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, na madrugada da última quarta-feira, 24, em acidente com seu veículo na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, a reportagem da Gazeta do Triângulo esteve ontem pela manhã com o cabeleireiro Ronaldo de Lima que também é compositor e cantor e, para surpresa de muitos araguarinos, teve uma de suas composições gravadas pelo sertanejo Cristiano Araújo.

Atualmente o cabeleireiro Ronaldo de Lima tem uma de suas composições no novo trabalho da dupla Bruno e Marrone

Atualmente o cabeleireiro Ronaldo de Lima tem uma de suas composições no novo trabalho da dupla Bruno e Marrone

 

O araguarino Ronaldo de Lima, 42 anos, estava acompanhando pela televisão as últimas informações sobre o velório e sepultamento do cantor quando a reportagem chegou a seu salão localizado na região sul da cidade. Ronaldo lembrou a música de sua autoria “Singular”, que foi gravada pelo cantor em 2012. “Na realidade essa canção foi um pedido do cantor Luiz Claudio que gravou em parceria com Cristiano Araújo, e por sinal ficou perfeita, pois fizemos uma versão mais ‘pegada’ que estava nas paradas do momento. Como compositor, tive a honra de ouvir um trabalho meu na voz de Cristiano Araujo que acabava de explodir como artista,” comentou.

Ronaldo, que guarda com cuidado todas as suas composições desde 1993, não esconde a atenção especial para alguns dos seus trabalhos que foram gravados por grandes artistas e bandas de renome nacional e aproveitou para mostrar a canção “Parabéns” composição sua em parceria com Wilson Vitorino que está no novo CD e DVD da dupla Bruno e Marrone. “Apesar de ter sido gravada por Cristiano Araujo em 2012 a canção “Singular” está sendo preparada para o novo trabalho do cantor Luiz Claudio e deve sim ganhar as primeiras paradas até pela comoção causada pela morte prematura deste grande artista que nos deixou muito chocados” finalizou Ronaldo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: