NOTA DE REPÚDIO A UM ÁRBITRO DA LIGA ARAGUARINA DE FUTEBOL
ter, 19 de maio de 2015 06:20O jornal Gazeta do Triângulo registra um ato de total despreparo de um integrante do quadro arbitral da Liga Araguarina de Futebol que tentou impedir o acesso ao campo do Estádio Sebastião Cesar do representante deste órgão que esteve no local para cobrir a partida entre Amorim e Paraíso pela Semifinal da Copa Araguari no domingo, 17.
O repórter foi impedido de entrar no campo sem a devida identificação de imprensa o que é correto, desde que tal exigência seja para todos os profissionais, o que não acontece. O representante da Liga após trancar o portão de acesso informou ao repórter que ‘sem credencial nem Paca, a presidente da República ou Obama autorizariam a entrada do nosso profissional’.
O repórter procurou o sempre atencioso Presidente da Liga João Batista Guimarães (Paca) que acompanhou nosso profissional até o campo pelo túnel de acesso e autorizou sua permanência.
Mesmo com a determinação do presidente, o integrante da arbitragem dirigiu-se até o profissional e disse que se ele não apresentasse a credencial de imprensa seria retirado de campo pela Polícia Militar, no entanto, o mesmo acabou recuando após autorização do amigo Gersom Lima. Agradecemos as intervenções a favor do nosso repórter feitas pelos amigos João Batista Paca e Gersom Lima.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

É NOTÓRIO QUE ENQUANTO ESSES CRÁPULAS ESTIVEREM ATUANDO ISSO IRÁ ACONTECER, PRECISA É A LIGA TER VERGONHA E ARRUMAR OUTROS ARBITROS, PQ ESSES JA MONOPOLISARAM E SÃO POUCOS OS COMPETENTES… ESSA LIGA PACUENSE NÃO DÁ MAIS PRA ENGOLIR , ARBITROS DESPREPARADOS QUE SEGUEM A LINHA DO SEU LIDER MAIOR QUE TAMBÉM É DESPREPARADO PARA CONDUZIR A LIGA DE ARBITROS!!! SÓ EM UM JETO MUDANÇA JÁ !!!!!
O problema é que os árbitros que aparece mas que os jogadores eles tem que por na cabeça que eles são figurantes…