Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Secretaria de Obras inicia recapeamento na avenida Senador Melo Viana

sáb, 25 de abril de 2015 04:51

Da Redação

Há uma semana, a avenida Senador Melo Viana, situada no bairro Goiás, começou a receber os preparativos para iniciar o recapeamento. Neste período, a secretaria de Obras e a SAE – Superintendência de Água e Esgoto – promoveram a substituição da rede de esgoto e a recuperação das bocas de lobo em grande parte da via.

IMG_0284

Obras são executadas por equipe do 11º Batalhão de Engenharia de Construção

 

A partir desta sexta-feira, 24, a equipe do 11º Batalhão de Engenharia de Construção iniciou os trabalhos de recapeamento em toda a extensão da via. A previsão é de que o serviço, que contempla o projeto 100% Asfalto do Governo Municipal, seja finalizado em aproximadamente quinze dias.

A araguarina Cleonice Rosette reside no bairro Goiás há mais de vinte anos e comemorou o início das obras. “Passo diariamente por esta avenida, que precisava urgentemente de benfeitorias, ainda mais por se tratar da principal via de acesso a MG-223”, ressaltou.

Conforme acompanhado pela reportagem, o último recapeamento no município foi executado na rua Padre Norberto, no Jardim Regina. Além do recapeamento, a secretaria tem realizado a Operação Tapa-Buracos. Desta vez, no bairro Millenium.

Segundo o secretário de Obras, Odon Naves, após o término do período chuvoso, a operação foi intensificada. “O serviço que realizamos durante as chuvas era emergencial, pois ele não perdura quando os buracos estão molhados. Com o solo seco, colocamos mais equipes e faremos vários setores da cidade. Além disso, a secretaria de Obras também tem consolidado a limpeza e manutenção dos bueiros, que haviam cedido com a chuva”, completou.

2 Comentários

  1. antonio disse:

    Recapeamento para ricos, tapa buraco para os pobres.

  2. RODRIGO HIRT disse:

    Será, que a continuação da Av. Minas Gerais não vai ser recapeada também, ou vai ficar para o próximo prefeito??????Só ARAGUARI mesmo.

Deixe seu comentário: