Diversos bairros passam por melhorias em rede elétrica
ter, 21 de abril de 2015 06:21Da Redação
Cemig comunica manutenção programada durante toda a semana
Desde segunda-feira, 20, diversas ruas de Araguari passam por manutenção na rede elétrica. Os trabalhos, executados por equipes da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), detém a missão de garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados até então.
Aproximadamente 15 bairros devem ser contemplados durante a semana. Recentemente, várias pessoas levaram questionamentos em relação ao fornecimento de energia em determinados pontos. Na região do Parque dos Verdes, nas proximidades do Cemitério Park e do Presídio, os moradores reclamaram da falta de iluminação, além de uma lâmpada que permanece 24 horas ligada enquanto as demais permanecem apagadas. Para reverter este quadro, diversos serviços devem ser desencadeados.
De acordo com a Cemig, as obras compreendem a substituição de 30 cruzetas, oito chaves fusível, cinco espaçadores, dois postes, instalação de um transformador, duas chaves fusível, um estai, além de melhorias em determinados endereços. Em comunicado, a companhia ressaltou possíveis mudanças na programação, mas assegurou as vantagens dos serviços.
“Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente, as interrupções poderão ser canceladas ou terem seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança. As obras de melhorias das redes proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais”.
CRONOGRAMA DE SERVIÇOS
Segunda-feira – dia 20
Horário: 8 às 16h (Centro)
Horário: 14 às 16h30 (Independência)
Quarta-feira, 22
Horário: 8 às 12h30 (Independência)
Quinta-feira, 23
Horário: 8 às 12h (Centro e Rosário)
Sexta-feira, 24
Horário: 8 às 10h (Jardim das Hortências, Morada de Fátima e Industrial)
Horário: 8 às 12h30 (Sibipiruna, Paineiras e Paraíso)
Horário: 13h30 às 17h30 (Coronel Belchior de Godoy e Marciano Santos; praça Nossa Senhora Aparecida, parte das ruas do Comércio, Padre Mateus e São João, no distrito de Amanhece)
Horário: 14 às 16h30 (Miranda, Ouro Verde e Jardim Interlagos)
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
