Lêda Pinho e Você
sex, 17 de abril de 2015 09:31PAUSA
Após a correria diária, é hora de acionar standy by com a chegada do esperado final de semana que cheira descanso, lazer, entretenimento e otras cositas mas.
Que seja ele de muita paz, energia e com direito, é claro, a durmidinha matinal esticada até a hora da preferência de cada um.
Afinal, ninguém é de ferro e todos merecedores dessa deliciosa pausa que o final de semana traz.
Sejamos felizes, cada um na sua.
VIDA
A linda mais que demais Paloma Aguiar e o maridão José Eduardo Nader preparam a chegada do herdeiro que se chamará Carlos Eduardo – Cadu, para o mês de agosto.
O par – tido e havido como casal perfeito e cheio de harmonia, vive a deliciosa expectativa no aguardo do primeiro filho.
Para purpurinar geral a coluna com muita alegria, nada melhor do que a futura mamãe ladeada por duas especiais amigas de infância, acariciando a barriga abençoada de Paloma.
Eis a queridinha ao centro, tendo a sua esquerda Ana Helena Alamy e à direita Paula Azevedo Silveira.
CANTANDO
A noite de hoje no Boulevard será purpurinada com a presença de Lisa Leal e Marcos Sobrinho mostrando o que há de melhor no universo do rock clássico e repertório de grandes nomes da MPB.
Os estrelados farão essa sexta-feira ser muito, mas muito especial mesmo. Os habituês do rock e da MPB não podem ficar de fora de jeito nenhum.
MARSHMALLOW
Dia 15 Solange Oliveira recebeu paparicos pra lá de especiais pela chegada de mais um níver.
A toda competente trabalha na Clínica Santa Marta, assessorando Dr. José Maria de Melo no atendimento à legião de clientes que ali estaciona.
Solange conquista a todos por seu primoroso e paciente trato com as pessoas esparramando ‘enérgica’ simpatia no desenvolver de sua atividade.
SINAL DE ALERTA
O que pode ser chamado de epidemia, com certeza, que assusta o país e tem sido assunto constante na mídia é o gravíssimo problema da dengue.
Segundo informações de telejornais, a cada segundo uma pessoa é contaminada com a perigosa moléstia.
Vamos combinar que, o mal que atinge a população é no mínimo assustador.
Cabe a cada um assumir com mais seriedade os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito ‘maldito’ não esperando que apenas as medidas tomadas pelo poder público consigam erradicar o mal.
Se, cada um fizer a sua parte mantendo limpos os quintais e evitando acúmulo de água desde a caixa d’água até a tampinha de garrafa displicentemente jogada, é possível minimizar o caos que toma – a cada dia, maiores proporções.
Quanto aos terrenos cheios de mato e mal cuidados, cabe sim, multa que mexa rigorosamente com o bolso do proprietário.
Não abrir a porta de sua casa impedindo a entrada do profissional do Controle de Zoonoses é – no mínimo estupidez.
ALECRIM
É claro que a santa juventude promove benefícios no visú de qualquer pessoa. Aline Nader é exemplo de belezura aliada a extremo bom gosto na maneira de compor suas vestimentas.
Tudo fica bem, tudo é puro realce.
Seja um look básico e descontraído como aqui se apresenta ou em ocasiões especiais quando a produção é fashion.
O click de Aline remete a um momento ‘passarela’.
TELINHA
Causando oba-oba; ti-ti-ti e reações polêmicas, a novela Babilônia na emissora do plimplim, no horário nobre das 21 horas.
Acredite se quiser, mas existem inclusive, grupos propondo boicote à trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, dirigida pelo núcleo de Denis Carvalho abordando temas que ‘incomodam’ muita gente.
O elenco é composto por atrizes e atores do mais alto gabarito vivendo personagens de comportamentos que fogem às normas tidas como moralistas.
Vale pensar que novela não é de maneira alguma opção de lazer e a Globo jamais foi dona de programação que acrescente conhecimento ou instrua.
Cada um é livre para sintonizar o que quiser, assistir o que melhor lhe aprouver e, principalmente, viver da maneira que escolher.
Opções que substituem largamente o estacionar-se no sofá por conta de novela, podem ser: ler um bom livro, ouvir uma boa música, bate papo com amigos, o que, aliás, é cada vez mais raro, por conta da tal TV. E, mais que isso, exercitar a tolerância faz muito bem, obrigada.
Aperte o botão ‘desliga’, faça sua escolha porque afinal, a fila anda, menos a fila do SUS é claro.
HOLOFOTE
Blondíssima, assim pode ser chamada a bela Giovana Lima que ganhou de quebra da mãe natureza, um par de blue eyes que faz toda a diferença.
Não bastasse isso, a menina é encantadora, cheia de humor e leva a vida com a maior intimidade com a dona felicidade.
Mora na grande UDI onde estuda e trabalha, mas tudo o mais é ‘made in Araguari’.
Foto
BYE BYE
A próxima troca de assunto só acontecerá na sexta-feira da semana que vem, em virtude do feriado de 21 de abril, na terça-feira.
Sendo assim, o Jornal não circulará na quarta-feira, 22, e Lêda Pinho e Você curtirá saudade de todos os leitores.
Bom final de semana, bom feriado, semana linda pra todo mundo.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...






LEDA, OBRIGADA PELO CARINHO!!! BJS