Júri Popular condena principal suspeito de assassinar ‘Cafezinho’
sex, 17 de abril de 2015 06:30Da Redação
Aos 23 anos, Bruno Antônio Marques foi condenado a 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, não podendo recorrer em liberdade, conforme sentença proferida pelo juiz Cássio Macedo Silva, responsável pela Segunda Vara Criminal.
O julgamento ocorreu nesta quinta-feira, 16, no Salão de Júri, no Fórum Dr. Oswaldo Pieruccetti, e a condenação ficou por conta do Júri Popular, composto por seis mulheres e um homem.
Conforme esclarecimentos do Ministério Público representado pelo promotor de Justiça André Luís Alves de Melo, o crime aconteceu na madrugada do dia 5 de março do ano passado, por volta das 4h30, no cruzamento entre a rua Jaime Araújo e avenida Miguel Assad Debs, no bairro Santa Terezinha.
Matheus Henrique Costa Ribeiro, conhecido como ‘Cafezinho’, na época com 17 anos, foi assassinado, após levar três tiros na cabeça. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Clínicas HC-UFU em Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu quando o jovem voltava de uma festa de Carnaval no Parque de Exposições Rondon Pacheco, acompanhado de duas mulheres, que participaram como testemunhas.
De acordo com informações referentes ao dia do assassinato, o autor do crime foi preso na rua Doutor Ciro Palmerston, no mesmo bairro. Neste momento, o acusado não portava a arma do crime. No entanto, durante abordagem, os militares apreenderam um aparelho celular, contendo arquivo de imagens de arma de fogo. Um Policial Militar participou do julgamento como testemunha e confirmou os fatos.
O caso, que apurou a autoria de Bruno, foi elucidado através de provas oculares do crime, motivado por rixas envolvendo drogas e mulheres. Ele tinha passagens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, de acordo com Boletins de Ocorrência.
Vingança
O crime pode ter sido motivado depois da morte, poucos dias antes, de Cleuro Vitor dos Santos, 31 anos, no bairro Miranda. ‘Cafezinho’ seria suspeito de ter matado o jovem a pauladas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

