Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas
ter, 14 de abril de 2015 07:43Suspeito foi abordado com mais de 100g de cocaína e pasta base
Da Redação
O que parecia uma simples abordagem culminou em novos resultados no combate ao crime organizado em Araguari. Tudo começou após uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar suspeitar de um veículo enquanto circulava pelas imediações da avenida Coronel Belchior de Godoy.
Bastaram algumas buscas no automóvel para que a suspeita fosse concretizada. Dentro do carro, os policiais chegaram ao encontro de 66,5g de cocaína, além de 50g de pasta base. Um dos ocupantes, M.S.S. (18), assumiu a propriedade da droga, enquanto os outros dois afirmaram desconhecer os materiais, alegando que no momento apenas ofereciam carona ao envolvido.
Uma das embalagens da substância levava as iniciais do referido rapaz, o qual recebeu voz de prisão em flagrante. Apesar da alegação, o veículo, modelo Fiat/Uno prata, foi removido ao pátio credenciado. O tráfico de drogas renderia outra ação dos policiais, dessa vez no bairro Santa Helena.
ACERTO DE CONTAS
Sob a denúncia de um jovem que teria sido esfaqueado, a guarnição foi acionada nas imediações da rua Niquelândia, onde V.H.S. (19) foi encontrado com vários ferimentos, incluindo uma perfuração nas costas. Antes de ser levada ao Pronto Socorro Municipal, a vítima relatou aos militares que o ataque ocorreu em razão de uma dívida com o comércio ilegal. O autor não foi identificado até o fechamento desta edição.
As equipes ainda seriam novamente solicitadas no mesmo bairro, dessa vez na avenida Batalhão Mauá. Na ocasião, moradores relataram quando um rapaz sacou uma arma de fogo próximo a uma padaria e disparou três vezes. Após desencadearem rastreamentos em busca do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo na rua Monte Alegre. Indagado, ele assumiu a autoria dos tiros, alegando tentar atingir um morador em virtude de acerto de contas. C.E.V.S. (23) recebeu voz de prisão em flagrante. Com o envolvido, foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas munições.
ÁLCOOL E VOLANTE
A delegacia ainda seria o destino de outro rapaz na manhã dessa segunda-feira, 12. M.C.S. (22) foi visto pelos policiais ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia. Após ser abordado, o motorista recusou se submeter ao teste do etilômetro, tendo a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, além de sofrer multa pela infração. O veículo, modelo Ford/Ka branco, foi liberado ao pai do condutor.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari promove aulão de dança como parte das comemorações pelo aniversário do município sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari nomeia novos membros do Conselho de Alimentação Escolar sáb, 15 de agosto de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia reúne milhares de fiéis em Romaria neste sábado sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...