Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – AFIADO

qui, 9 de abril de 2015 07:23

capa radar1

charge

AFIADO

leonardo-borelli

Quem revelou estar preparado para comparecer hoje na Câmara Municipal e ser ouvido pela Comissão Legislativa de Inquérito que apura o “Caso da Caçamba”, é o Procurador Geral do Municipal, Leonardo Borelli que promete interpelar judicialmente o ex-servidor Jander Patrocínio pelas declarações que envolveram seu nome.

NA BRONCA

O mototaxista Marcílio Mendes Ribeiro abriu a boca após sua imagem ser estampada no carnê do IPTU 2015 sem a devida autorização. Ele ameaçou acionar a Justiça para buscar seus direitos. Marcílio havia tirado a foto para ilustrar o plano de governo do então candidato Raul Belém (PP).

ASSUMINDO A FALHA

A agência responsável pela publicidade da prefeitura de Araguari assumiu a responsabilidade de uso da imagem do mototaxista e esclareceu a falha em nota à imprensa na tarde de ontem. A mídia seria impressa em outras publicidades, mas a agência tomou as providências e lamentou em pedido de desculpas ao reclamante.

IN LOCO

O presidente da Câmara Municipal Giulliano Tibá (PTC) acompanhou ontem juntamente com outros vereadores, um grupo de empresários até o Ministério Público para tratar do reajuste do IPTU 2015 com o promotor de Justiça Walter Shigueo. Uma nova reunião está marcada para a tarde de hoje na sede da ACIA.

SEM INTERFERÊNCIA

Como se esperava, o Ministério Público não se envolveu no assunto do IPTU. Ontem pela manhã o secretário de Fazenda Érico Chiovato disse que o reajuste está dentro da lei.

NINHO

Na segunda-feira, 6, o vice-prefeito Werley Macedo (PDT) recebeu em seu gabinete no Palácio dos Ferroviários, sede da prefeitura, os vereadores de oposição ao prefeito Raul Belém. Em litígio e na Justiça contra o chefe do Executivo, Macedo vem fazendo sua política e recebendo populares a poucos metros do gabinete do prefeito.

SEM CONFUSÃO

Sobre a revelação ontem nesta coluna do ex-presidente do PMDB local, Hamilton Tadeu de Lima, de que o nome preferido pelo partido para ser o vice na chapa de Marcos Coelho nas eleições de 2012 era de Raul Belém, “Jubão” disse que a preferência do PMDB para ser vice acabou se tornando prefeito, o que foi melhor para ele.

“O uso da imagem do mototaxista foi de responsabilidade da agência de publicidade que tomará as providências. Adianto que o município não assumirá nenhuma responsabilidade ou despesas” Érico Chiovato, secretário de Fazenda.

“Não desejo dengue nem para o meu pior inimigo, isso se eu tiver inimigo!” De Luiz de Freitas Peixoto em bate-papo com essa coluna em 2014.

“Prefeito faça como Jesus Cristo fez, ressuscite e liberte-se!”.  Da vereadora Eunice Mendes (PMDB) corrigindo sua frase publicada ontem pela coluna.

“Nesse país quem paga imposto é o pobre; o rico não paga e depois resolve tudo!” Ilídio Batista.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: