Lêda Pinho e Você – Cortina
qua, 18 de março de 2015 00:01CORTINA
Estreando a semana com direito a um friozinho gostoso e chuvisco insistente, nada melhor do que falar de gente estrelada por diversas razões.
Comenta-se aqui, ninguém mais ninguém menos do que Luciano Beregeno que, lá de Brasília, informa seus contatos com notícias pra lá de consistentes com demonstração explícita de total conhecimento.
O moço que é dono de uma inteligência ‘quase irritante’ mergulha em suas análises e tira conclusões sábias em qualquer assunto, mas no momento o tema preferido é claro, a política nacional.
Assim, louvando a quem bem merece, fica super louvação ao queridinho Luciano Beregeno que é de fato, the best.

.
MÚSICA NO AR
No rol da genialidade da MPB, Oswaldo Montenegro tem lugar cativo e sabe como poucos mexer com a sensibilidade dos adeptos de boa música como ninguém.
Conferindo composições como ‘A lista’, ‘Condor’, ‘Se puder sem medo’ (maravilhosa), o irreverente artista mostra música inédita batizada de ‘A porta da alegria’ em parceria com Mongol.
Aliás, se quiser mergulhar em impecáveis letras e total musicalidade, basta ouvir Oswaldo Montenegro.
.
É O AMOR
Esse sentimento de total cumplicidade e afeto é bom e lindo em qualquer fase da vida…
Mas, vamos combinar que vivido na santa juventude tem assim um colorido muito especial.
Giovanna Silva e Paulo Cesar mostram isso de forma, digamos, contagiante.
Basta olhar a explosão de carinho exibida na estampa dos dois. Ele — vale comentar, ganhou idade nova no último dia 16 e festejaram juntos a data especial.

.
POINT
Clientela recebida com a simpatia de Tania, seu filho Gabriel e de toda a equipe pra lá de qualificada, o Empório da Matriz tem se tornado um dos lugares mais concorridos da city.
Ali, além dos mais variados produtos nacionais e internacionais tem espaço para cafezinhos variados, tortas, quiches e muito mais para um lanchinho de puro sabor e requinte.
As pessoas que foram conferir querem porque querem voltar sempre e desfrutar de sabores inigualáveis com recheio da competência e bom atendimento de seus proprietários.
Delícia de lugar para ouvir uma boa música no volume certo e jogar conversa fora, trocar assunto, passando horas simplesmente demais.
.
CÂMERA
A arte de bem fotografar está no DNA de Henrique Vieira, com certeza.
Neto do inesquecível Geraldo Vieira e filho do talentoso Bruno Vieira, o moço seguiu à risca os passos dos mestres.
Henrique tem seu profissionalismo reconhecido aqui e ultrapassou os limites mineiros sendo solicitado em vários pontos do país.
Vale lembrar que sua mãe Leila Vieira capturou a arte de fotografar e se fez também expert no assunto.
NIVER
Hoje – 18 de março— é dia de festejar o aniversário do conceituado médico Dr. Antonio Bosi. Com certeza, sob a batuta de sua mulher Maria Helena Cunha Bosi assessorada pelos filhos e noras, alguma surpresa será arquitetada.
Não faltarão, é claro, os especiais paparicos dos netos e amigos de Dr.Bosi.
A ele, os desejos de vita e salute.
.
MULHER
Momento relax da toda linda Mary Simone Reis com madeixas soltas ao leo, vidraças protegendo holofotes castanhos e sorriso de quem está vivendo num paraíso.
A moça que se destaca no exercício de sua profissão, se destaca também como exemplar feminino que mantém em forma a perfeita harmonia de curvas e retas.
BYE BYE
Até o próximo encontro vale imprimir a máxima de que ‘cultivar o ódio não faz bem a ninguém’ seja ele canalizado para pessoas, fatos até mesmo políticos, transforma-se em veneno que faz mal – muito mal mesmo, principalmente a quem o destila.
Depois, é preciso lembrar que torcer para que tudo dê certo é bem mais saudável do que o rancor, o inconformismo e a revolta.
Que haja paz.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Obras do Aeroporto de Uberlândia chegam à ALMG seg, 10 de agosto de 2026
- Comunicação mineira ganha destaque com lançamento de prêmio e evento voltado ao audiovisual seg, 10 de agosto de 2026
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...


