Às vésperas de decisão na Libertadores, Levir considera Galo sem estabilidade e sofrendo para se ajustar
sáb, 14 de março de 2015 00:29Treinador prega tranquilidade para acertar time alvinegro, que tem jogo decisivo contra Independiente Santa Fe semana que vem na competição continental
A derrota para a Caldense, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, deixou claro: o Atlético não superou o momento de instabilidade. O técnico Levir Culpi não foge da realidade, mas mantém o otimismo.
“Não temos ainda estabilidade nesse momento, comparado com o jogo passado, com o Cruzeiro; ficamos bem longe. Vamos levar em consideração que a Caldense está em segundo lugar, motivada para enfrentar o Atlético. Não dá para lamentar. Temos um caminho meio longo pela frente”, diz.
Na próxima quarta-feira, o Galo tem uma decisão pela frente. Na lanterna do Grupo 1 da Libertadores, sem somar pontos em dois jogos disputados, o time precisa reagir frente ao Independiente Santa Fé, em Bogotá.
Com o time enfrentando problemas de entrosamento, reflexo dos importantes desfalques, Levir projeta uma boa sequência para o Galo. Porém, alcançá-la vai exigir esforço de todos.
“O problema é de entrosamento. Os jogadores que entram não têm as mesmas características. É preciso que o time se encaixe novamente. Tínhamos uma maneira de jogar, trocava-se pouco jogadores. É outro momento, agora é de baixa. Precisamos ter tranquilidade para equilibrar. Vamos voltar à normalidade do ano passado, mas vamos sofrer um pouco ainda”, diz.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
