Acia tem nova diretoria
qui, 12 de março de 2015 00:20COM ASSESSORIA – A ACIA – Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e de Serviços de Araguari, elegeu em 3 de março sua nova Diretoria, gestão 2015-2017. O Presidente eleito, o empresário Carlos Antônio Vieira, é sócio-proprietário da empresa Supermercado MG, e possui uma larga experiência em entidades associativistas, tendo atuado como Diretor e Conselheiro da ACIA, CDL, ACTRIM, e Sicoob Aracoop. A expectativa é de que faça um bom trabalho à frente da Entidade-Mãe, juntamente com seus Diretores e Conselheiros.
A eleição aconteceu no Auditório da ACIA, quando a chapa apresentada foi aclamada por unanimidade. Manifestaram-se, em seguida, Diretores, Conselheiros, ex-Presidentes, todos enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo Presidente Sílvio Presley dos Reis, como também parabenizando o Presidente Carlos Antônio Vieira com palavras de encorajamento e de otimismo. Toda a equipe eleita se sente muito feliz e anseia pelo início dos trabalhos.
A cerimônia de posse deverá ser agendada para maio, devendo fazer parte das atividades em comemoração aos 80 anos de fundação da ACIA.
A nova Diretoria é assim composta:
DIRETORIA EXECUTIVA – Presidente: Carlos Antônio Vieira; Vice-Presidente: Ramiro Rodrigues de Ávila Junior; Vice-Presidente: Leonardo Daher de Melo; Diretor Administrativo e de Patrimônio: Wesley Sidney dos Santos; Diretor de Secretaria: Diomedes Martins de Almeida; Diretor de Finanças e Orçamento: Alisson Robert Mendonça; Diretora de Projetos e Planejamento: Evanete Peres; Diretor de Empreendedorismo Empresarial: Wesley Silva dos Anjos; Diretor de Desenvolvimento e Capacitação Empresarial: Henrique de Lima Vieira; Diretor de Produtos e Serviços: Rafael de Melo Carrijo; Diretor de Relações Institucionais e Ouvidoria: Vinícius Monteiro Naves Mota; Diretor de Marketing e Integração: Flávio Rosa Alves; Diretora de Responsabilidade Social e Meio Ambiente: Maria Heloísa Lopes Nonato; Diretora de Associativismo e Cooperativismo: Eliane Cristina Barbosa Cardoso; Diretor Jurídico: João Rodrigues de Melo; Diretor de Contabilidade e Orientação Fiscal: Nilo Ferreira.
DIRETORIA PLENA – Diretor de Desenvolvimento da Indústria: Manoel Nasciutti; Diretor de Desenvolvimento do Comércio: João Batista Pereira; Diretor de Desenvolvimento de Agronegócios: Érico Trebeschi; Diretora de Desenvolvimento de Prestação de Serviços: Virgínia de Oliveira Debs.
CONSELHO FISCAL – Janfredo Nader, Carlos Naves da Mota, Wagner Soares Neves, Décio Siciliano Turci, Luciano Marques Alves.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari promove aulão de dança como parte das comemorações pelo aniversário do município sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari nomeia novos membros do Conselho de Alimentação Escolar sáb, 15 de agosto de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia reúne milhares de fiéis em Romaria neste sábado sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...