MG-223 contabiliza quarto acidente em menos de 15 dias
qua, 4 de março de 2015 00:34Colisão entre caminhonete e trator deixou dois feridos
DA REDAÇÃO – Um acidente deixou duas pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira, 2. O palco foi a MG-223, onde uma caminhonete colidiu na traseira de um trator agrícola enquanto seguia de Tupaciguara a Araguari.
Segundo o boletim de ocorrências, O.S.P. (58) conduzia o automóvel, modelo MMC/L200 Triton preto, quando se deparou com um trator em baixa velocidade sobre a pista de rolamento. Apesar da tentativa de desviar, o motorista não impediu a colisão na traseira do veículo. Com o impacto, o outro condutor, de apenas 17 anos, foi arremessado às margens da rodovia.
Em contato com os policiais, o jovem alegou que trabalha na zona rural do distrito de Piracaíba e seguia rumo à Araguari sob pedido do proprietário do trator. Após receber os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, com fortes dores nas costas. Apesar de queixas de ferimentos no peito, o motorista dispensou o atendimento.
Esse foi o quarto acidente contabilizado em menos de 15 dias na MG-223. No dia 19 de fevereiro, um servente de pedreiro de 34 anos perdeu a vida após o veículo bater contra uma árvore no entroncamento com a BR-050. Outras duas pessoas ficaram feridas.
MEDO PELAS RUAS
Entre segunda e terça-feira, uma sequência de oito furtos levou pânico a pontos distintos do município. Apenas na região central, foram quatro ataques. Em um deles, na rua Daniel Xavier, dois homens acabaram presos em flagrante após furtarem 18 quilos de melancia de um sacolão. D.F.S. (19) é funcionário do estabelecimento e estava descarregando o produto no carro de V.E.O. (59) em um posto de combustíveis, quando os policiais e o proprietário do local chegaram e concretizaram a suspeita.
Outros furtos foram registrados nos bairros Independência, Industriários e São Sebastião. No Santa Terezinha, R.M.G.L. (25) seguia em um Corsa GM quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Armados, eles ordenaram que a vítima entregasse os pertences. Ao todo, foram levados um aparelho celular, documentos e cartões. Ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...