Bicampeão, Cruzeiro pega o Corinthians; Galo encara o Palmeiras
ter, 3 de março de 2015 00:22DA REDAÇÃO – Times mineiros terão de cumprir a perda de mando de campo em um jogo, por conta de punição do ano passado.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma tabela simples do Brasileirão deste ano, com os confrontos de cada rodada. Ainda falta definir os dias, os horários e os locais de cada partida.
A primeira rodada do Brasileirão será nos dias 9 e 10 de maio, mas não se sabe quais serão os duelos em cada um destes dias. O Cruzeiro estreia contra o Corinthians, em casa, enquanto o Atlético inicia sua trajetória diante do Palmeiras, em São Paulo.
Na segunda jornada, o Galo pega o Fluminense, em seus domínios, e a Raposa mede forças com o Santos fora de casa.
Cruzeiro e Atlético terão de cumprir a perda de mando de campo em um jogo. Os dois clubes foram punidos por conta dos incidentes ocorridos no último clássico entre as equipes na Série A, a vitória do alvinegro, por 3 a 2.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
