Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 28 de fevereiro de 2015 00:00
Há muito tempo Araguari teve um prefeito que era extremamente educado, eu o conheci e duvido que haja alguém mais polido. Naquela época a cidade tinha uma frota de veículos ínfima; era raro ver um carro nas ruas.
Umas senhoras tinham uma pequena casa onde serviam vitaminas ali na rua Rui Barbosa e possuíam um carro tipo baratinha conversível, um Ford muito antigo e de vez em quando davam uma volta pela cidade.
Num dia destes, saíram felizes e no cruzamento da rua Rui Barbosa com Afonso Pena abalroaram o carro de nosso amigo. Elas saíram desesperadas do carro, pediram mil desculpas e etc.
O prefeito calmamente olhou os danos, sorriu para elas e lascou:
“- Não se preocupem, apenas vamos fazer um trato, quando saírem de carro me avisem para que eu não saia.”
Quem não tem dinheiro conta histórias.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- A estratégia de Lucas Kallas para consolidar a presença internacional da Cedro Participações sex, 13 de março de 2026
- Operação Tapa-Buracos: Prefeitura de Tupaciguara intensifica frentes de trabalho para recuperar a malha viária sex, 13 de março de 2026
- Carreta pega fogo e bombeiros são acionados na BR-365 sex, 13 de março de 2026
- Prefeitura promove campanha de saúde bucal com atendimentos gratuitos sex, 13 de março de 2026
- UniCesumar reforça expansão em Araguari e oferece curso gratuito de IA durante Semana do Consumidor sex, 13 de março de 2026
- Drogas apreendidas em Cascalho Rico são incineradas pela Polícia Civil sex, 13 de março de 2026
- Após cobrança do vereador Nego, instalação de postes de energia começa no Assentamento Guanabara sex, 13 de março de 2026
- RADAR – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- MINUTO DE OURO – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- Estudantes participam de encontro com cadetes da AMAN sex, 13 de março de 2026
> > Veja mais notícias...