Concurso Rainha do Café resgata tradição e credibilidade
sáb, 28 de fevereiro de 2015 01:10
Bem sucedida profissionalmente, Ellen Ross Bernardes continua esbanjando beleza e simpatia. Foto: Divulgação
MEL SOARES – Em 1985 prestes a completar 18 anos, Ellen Ross Bernardes foi consagrada a primeira Rainha do Café. Na época, o concurso foi organizado por Hilda Borges e mobilizou diversas cidades vizinhas, que enviaram as suas representantes para disputar a vaga.
Dona de dezenas de títulos que a consagraram em primeiro lugar, (miss Araguari – Garota Camaru – Campeã das Campeãs) a araguarina relatou a sua emoção em participar na abertura do concurso deste ano, bem como, da Fenicafé no dia 3 de março. “Fiquei extremamente lisonjeada com o convite. Com certeza é com imensa satisfação que retorno a cidade para prestigiar o evento”, declarou.
O concurso deste ano acontece neste sábado, 28, no Golden Hall, a partir das 21h. As dez candidatas entre 15 e 23 anos de idade irão concorrer a vaga de Rainha e também ao posto de primeira e segunda princesas.
Luiz Claudio Costa, um dos organizadores do evento disse que um dos objetivos é resgatar a credibilidade do concurso. “Os quesitos analisados serão simpatia, beleza, elegância e charme na passarela”, explicou.
Em 2015, a Fenicafé será realizada entre os dias 3 e 5 de março. A expectativa é receber um público médio de 25 mil pessoas vindas de todas as regiões produtoras de café do Brasil. Com cerca de 60 expositores, que ocupam mais de 90 stands, a Feira espera um volume de negócios superior a 30 milhões de reais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
