Sábado, 14 de Março de 2026 Fazer o Login

Polícia Civil iniciou trabalhos sigilosos em acidente que envolveu policiais

qui, 26 de fevereiro de 2015 02:01
O veículo ficou totalmente destruído. Foto: Gazeta do Triângulo

O veículo ficou totalmente destruído.
Foto: Gazeta do Triângulo

ADRIANO SOUZA – Na tarde da última terça-feira, 24, o veículo Palio que transportava dois policiais civis e um agente penitenciário, todos de Araguari, acabou se envolvendo em um grave acidente na BR-050.

O policial Nelson Pereira Rocha 35 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ademir Carvalho foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia onde, de acordo com informações, está em coma. O outro policial civil Carlos Antônio da Silva Junior que também estava no veículo nada sofreu.

O acidente ocorreu nas proximidades do rio Jordão sentido Catalão/ Araguari. A príncipio, o delegado Fernando Stort trabalha com a informação de que o condutor do Palio perdeu o controle após ser abalroado por uma caminhonete em alta velocidade cujo motorista, que fugiu do local, tentou uma ultrapassagem. Stort pediu a compreensão da imprensa, uma vez que as investigações estão sendo realizadas em sigilo.

Forte comoção tomou conta dos familiares e amigos que movimentaram ontem o velório de Rocha que foi sepultado no final da tarde.

O policial Civil Nelson Pereira Rocha 35 anos, mais conhecido como Rocha, teve sua vida ceifada. À direita, Ademir Carvalho continua em coma no Hospital de Clinicas da UFU

O policial Civil Nelson Pereira Rocha 35 anos, mais conhecido como Rocha, teve sua vida ceifada. À direita, Ademir Carvalho continua em coma no Hospital de Clinicas da UFU

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: