Abordagens e denúncia resultam em três motocicletas apreendidas em menos de 48 horas
ter, 24 de fevereiro de 2015 00:11DA REDAÇÃO – Uma motocicleta de cor azul avistada em local suspeito motivou a ação da Polícia Militar na noite de sexta-feira, 20, na rua Coronel Carneiro, bairro Sibipiruna. O veículo foi diagnosticado com chassi raspado e sem a presença do condutor.
Outra situação semelhante aconteceu em poucas horas, na rua Antônio Farias, no bairro Milenium. O episódio teve como protagonista um menor de 17 anos de idade, que conduzia uma moto Titan 125 cor verde.
Durante a abordagem também foi constatado alteração no chassi, encoberto por fita isolante. Ao ser interrogado, o jovem não soube informar o nome da pessoa que vendeu o veículo, e apresentou uma nota de sucata contendo os dados do produto, que foi apreendido. Ao menor foi dado voz de apreensão.
Em outra ação liderada pela Polícia Militar, na manhã deste domingo, 22, um veículo foi recuperado na rua José Canut, no bairro Fátima. Uma aposentada de 61 anos solicitou a presença dos militares, após verificar a permanência de uma motocicleta Titan estacionada em frente a sua residência durante aproximadamente 24 horas. Conforme constatado pelos militares, o veículo havia sido furtado no dia anterior.
Encontro de cadáver
Na madrugada desta segunda-feira, 23, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi solicitada na rua Manoel Borges, no bairro Fátima. A vítima de 44 anos de idade estava deitada ao solo, já em óbito, devido a uma parada cardiovascular.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
- CDL Araguari inicia visitas a lojistas e reforça diálogo com o comércio local sáb, 14 de março de 2026
- Maior campeão amador em atividade, o América começa neste domingo sua saga em busca do título regional sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...