Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Mulher de 49 anos é vítima de homicídio no trânsito de Araguari

ter, 13 de janeiro de 2015 01:31
Vítima era passageira de mototaxista, atingido por veículo que
estaria participando
de um “racha” na avenida Brasil
Veículo que atingiu a motocicleta, matando a passageira Roseli. Foto: Divulgação

Veículo que atingiu a motocicleta, matando a passageira Roseli. Foto: Divulgação

Roseli Aparecida residia no bairro São Sebastião. Foto: Divulgação

Roseli Aparecida residia no bairro São Sebastião. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O segundo sábado do ano de 2015 foi trágico em Araguari. Roseli Aparecida da Costa, de 49 anos, morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo descontrolado. Ela era passageira do mototaxista Marcelo de Souza Menezes, de 29 anos, que se feriu gravemente.

A reportagem apurou que as vítimas seguiam rumo ao bairro São Sebastião, retornando do pronto-socorro, onde Roseli teria ido com uma sobrinha gestante para dar à luz.

Na rua Pernambuco, pouco antes do km 1 da MG-223, saída para Caldas Novas, o GM/Corsa, cor vermelha, placas HOU-1800, de Uberlândia, invadiu a pista e bateu de cheio na Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, atirando seus ocupantes ao solo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas ao PS. A mulher apresentava quadro de hemorragia interna.

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista evadiu em um VW/Gol, cor prata, com quem estaria numa disputa de velocidade pela avenida Brasil. Revoltados com a fuga do autor, populares depredaram o Corsa e saquearam pertences no interior do veículo.

Caso se confirme o “racha” entre os carros, o caso será tratado como homicídio doloso, tendo em vista que foi assumido o risco de matar alguém. Até ontem, o condutor do carro que bateu na motocicleta não havia se apresentado na Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimento sobre o crime.

No boletim de ocorrência, a PM ressaltou que, apesar do suposto “racha”, o local do acidente foi asfaltado recentemente e não possui a devida sinalização. Aliás, nesse caso, é bem provável que não resolveria, dada a imprudência dos envolvidos.

Roseli Aparecida Costa, também conhecida carinhosamente por Rosa, deixa marido e quatro filhos. Ela residia na rua dos Tamboris, bairro São Sebastião, e era muito conhecida. Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira.

AVENIDA MINAS GERAIS

Em fevereiro do ano passado, uma mulher de 79 anos morreu ao ser atropelada na faixa de pedestre, na região central de Araguari. De acordo com a perícia e com a oitiva das testemunhas, naquela ocasião o motociclista e outra pessoa faziam um “racha” de motos pela avenida, trafegando em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros. O condutor do veículo que atingiu a idosa negou os fatos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: