Ataque em empresa de transbordo acaba frustrado por policiais
qua, 17 de dezembro de 2014 05:39Após flagrante, três foram levados à delegacia
DA REDAÇÃO – Imagens das câmeras de segurança revelaram os envolvidos no ataque a uma empresa de transbordo, na madrugada desta segunda-feira, 15. Após consolidarem o assalto, os bandidos fugiram pelo bairro Novo Horizonte. Apesar disso, bastaram alguns minutos para que a ação acabasse frustrada.
A partir de uma operação conjunta, equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar desencadearam rastreamentos em busca dos suspeitos. O primeiro deles não demorou a ser localizado. Durante abordagem na rua Elvira Cascão, E.F.F.J. (19) admitiu o envolvimento no crime. Depois, conduziu a guarnição até o pátio da empresa.
No local, os militares localizaram uma bolsa com vários documentos do gerente do pátio, além da documentação de contratação de funcionários e R$ 52,00 em dinheiro. Indagado, o suspeito relatou que participou da ação a convite de outro envolvido, que fugiu com a arma de fogo calibre 22 e parte da quantia subtraída.
Ainda segundo ele, a dupla apenas soube o horário exato de invadir o estabelecimento a partir de informações de um funcionário da empresa, sob a condição de receber 10% do dinheiro arrecadado, equivalente a R$ 2.400,00. No dia anterior, outro ataque foi consolido no endereço, seguindo a mesma dinâmica funcional.
Sobre o destino do dinheiro roubado, o envolvido afirmou ter gasto parte na aquisição de trato para seus cavalos, restando R$ 1.300,00. Diante disso, os policiais se dirigiram até a sua residência. Sob a autorização do proprietário, diversas buscas foram realizadas, rendendo a localização de R$ 700,00 em dinheiro.
Assim como ele, os outros dois envolvidos, D.A.A. (22) e J.S.B. (25) foram conduzidos à delegacia. No dia seguinte, outro ataque seria protagonizado, desta vez na avenida Joaquim Anibal, bairro Rosário.
Por volta das 22h, D.R.L. (21) estacionou sua motoneta na via. Ao retornar, percebeu que o veículo, modelo Honda/Pop100 vermelha, não se encontrava mais no local. Apesar de rastreamentos, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.
TRÁFICO DE DROGAS
Os patrulhamentos dos policiais ainda renderam resultados positivos contra o tráfico de drogas. Em um deles, pelo bairro Goiás, a equipe desconfiou da atitude de um motociclista nas proximidades de um imóvel na rua 4. A suspeita foi concretizada quando a equipe encontrou uma pequena quantidade de maconha. Depois disso, todos se deslocaram até a residência do envolvido.
No endereço, os militares localizaram novas porções da droga, totalizando 32 gramas. Além disso, chegaram ao encontro de embalagens, celular e materiais supostamente utilizados para o tráfico. J.D.S.M. (21) recebeu voz de prisão em flagrante. Enquanto isso, a motocicleta foi conduzida ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...