Homem de 30 anos é pego com produto de assalto na BR-050
qui, 27 de novembro de 2014 10:18Mais um carro é abandonado na cidade
DA REDAÇÃO – Investigadores da Polícia Civil prenderam, por volta de 16h, o produtor de eventos R.O. (30 anos), suspeito de receptação de carro tomado em assalto no estado de São Paulo. Mediante levantamentos e investigações referentes a roubos e furtos de veículos, os policiais localizaram um Hyundai, cor branca, placas de Ribeirão Preto (SP), na rodovia BR-050.
De acordo com o registro policial, ao ser questionado, o motorista alegou desconhecer o fato de o automóvel ser produto de crime. Disse que pagou R$ 20 mil, sendo o restante financiado. Pelo valor de mercado, o mesmo veículo, ano 2011, vale aproximadamente R$ 60 mil.
Ainda segundo os investigadores, uma vistoria apontou sinais de adulteração na numeração do chassi e dos vidros, o que serve para “esquentar” o veículo para a venda. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos e o carro removido ao pátio conveniado.
VIENO
No final da tarde de terça-feira, na rua José Monteiro de Araújo, foi encontrado abandonado um GM/Kadet, cor prata. Policiais militares identificaram o veículo como produto de furto em Uberlândia, na última segunda-feira. O carro — que não apresentava danos, foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil, no bairro Amorim.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...