Pesca Esportiva: equipe de Araguari vence primeiro Torneio Tucuna Master Serra do Facão
qui, 16 de outubro de 2014 00:36DA REDAÇÃO – Com a participação de 58 equipes em 58 barcos (174 pescadores, três por barco), nas categorias Master e Turismo, aconteceu neste dia 11 de outubro, no distrito de Pires Belo, município de Catalão, o primeiro Torneio Tucuna Master Serra do Facão, que promove a pesca esportiva ao tucunaré nas bacias dos rios São Francisco e Paranaíba.
Araguari se fez representada pela Equipe Raízes da Pesca, que não decepcionou. Com Wilsinho (Lima Modas), Elvis (Araguari Náutica) e Daniel (Danigol), a equipe conseguiu a primeira colocação na categoria Turismo, e ainda faturou o prêmio de maior peixe, um Tucunaré de 62 centímetros.
“Estamos felizes em representar Araguari diante de mais de 100 competidores e trazer um ótimo resultado, demonstrando também que há pessoas na cidade praticando a pesca esportiva”, comentaram os vencedores, que esperam novas conquistas.
Além de proporcionar lazer e confraternização entre os amantes dessa modalidade, o torneio tem como objetivo divulgar o potencial do turismo na região e transformar a pesca em um esporte ambientalmente sustentável, capaz de gerar emprego e renda.
Danigol agradeceu o apoio dos desportistas e empresários Alex (Alexson Vidros) e Luizinho (Cia. da Pesca).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Acionamento de sirenes de barragem assusta moradores seg, 17 de agosto de 2026
- PL oficializa candidatura de Flávio Roscoe ao governo de Minas em evento nesta segunda-feira seg, 17 de agosto de 2026
- Senar Minas conquista ouro, prata e bronze na 15ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária seg, 17 de agosto de 2026
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...

