Quinta-feira, 05 de Março de 2026 Fazer o Login

Veículos frutos de crimes são localizados em ruas de Araguari

ter, 30 de setembro de 2014 00:29

DA REDAÇÃO – O fim de semana foi de avanço no combate aos crimes no trânsito local. Em menos de 24 horas, patrulhamentos das equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar renderam diversos flagrantes, contribuindo para elucidar ainda mais as ações de bandidos na região.

A primeira revelação surgiu por volta das 12 horas, durante rondas preventivas pelo bairro Jardim Regina. Após desconfiarem da atitude de um motociclista, os policiais decidiram abordá-lo nas imediações da avenida Minas Gerais. Foi quando a equipe reparou que o veículo estava com a numeração do chassi danificada. Além disso, o motor era distinto do modelo da motocicleta, uma Honda CG 125.

Questionado acerca das irregularidades, o suspeito confessou ter adquirido a referida moto recentemente em Uberlândia por R$ 500,00. Ele relatou que mesmo sabendo da procedência do veículo, decidiu concluir a compra. Aos 19 anos, L.T.S. recebeu voz de prisão por receptação, enquanto a motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado.

Horas depois, outra infração chegaria ao conhecimento dos militares. Dessa vez, o palco foi o bairro Goiás, onde as equipes desencadeavam uma fiscalização de trânsito nas imediações da rua da Glória.

Durante uma das abordagens, os policiais constataram que a motocicleta estava com o chassi raspado. Não bastasse isso, a placa de identificação era referente à Araguari, enquanto o sistema indicava o cadastro em Uberlândia. O veículo, uma Honda CG 125, acabou removido ao pátio credenciado. O condutor, O.F.S.J., de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

O pátio ainda seria o destino de outros veículos frutos de crimes na região. No domingo, por volta das 7h, militares foram acionados para averiguar um automóvel que estava estacionado no canteiro central da avenida Pércio Perfeito, bairro Novo Horizonte.

Após verificar o sistema, a guarnição descobriu que o veículo era o mesmo de uma queixa de furto recente no município. Diante disso, o carro modelo Fiat Uno bege foi encaminhado ao pátio. A vítima do crime, A.M.M.S., de 56 anos, foi informada acerca da localização.

Outra situação semelhante também seria protagonizada, dessa vez no bairro Industriários. Após perceber a aproximação de uma viatura, dois ocupantes de uma motocicleta fugiram em alta velocidade a fim de escapar de uma possível abordagem. Ainda assim, a tentativa acabou frustrada.

Na rua Dona Adelaide, a guarnição abordou os suspeitos. Além de o condutor J.C.O.I., de 20 anos, não admitir habilitação, a motocicleta modelo CG 125 Titan estava sem os documentos. Momentos depois, os militares constaram que o veículo era produto de furto.

O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o passageiro, de 17 anos, foi acompanhado à delegacia junto ao responsável. A moto foi apreendida e conduzida ao pátio credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: