Vítima reage e evita roubo de veículo no Millenium
sex, 19 de setembro de 2014 00:10DA REDAÇÃO – Um homem moreno, estatura mediana, usando boné, camiseta, calça jeans e tênis, tentou roubar um Chevrolet Classic LS, cor cinza, no final da tarde da última quarta-feira, no bairro Millenium. Ele não logrou êxito por conta da reação da vítima.
A mulher de 40 anos afirmou aos policiais que estacionou seu carro na rua Aracaju e se dirigiu até um supermercado na avenida Joaquim Barbosa, se deparando com o criminoso. Este empurrou a vítima para dentro do veículo, mas ela reagiu e gritou por socorro, assustando o autor, que evadiu a pé, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar aconselha que as vítimas jamais devem se atracar com os bandidos, pois os mesmos não medem consequências. Neste caso, a proprietária do Classic correu risco de ser alvejada.
RODOVIA
Homens armados invadiram uma empresa às margens da rodovia BR-050. De acordo com o operador A.C. (45 anos), cerca de seis autores renderam outros dois funcionários. Um deles foi trancado na estufa e os demais amarrados e amordaçados.
Os assaltantes reviraram o local à procura de objetos de valor. Do escritório foi levada uma impressora multifuncional. Dos trabalhadores foram roubados os aparelhos celulares.
As vítimas não souberam dizer as características dos ladrões e nem mesmo os veículos usados na fuga.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Acionamento de sirenes de barragem assusta moradores seg, 17 de agosto de 2026
- PL oficializa candidatura de Flávio Roscoe ao governo de Minas em evento nesta segunda-feira seg, 17 de agosto de 2026
- Senar Minas conquista ouro, prata e bronze na 15ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária seg, 17 de agosto de 2026
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
A população araguarina esta desesperada se a polícia não age não há outra alternativa para os cidadoes senão a reação ainda que seja de susto -visto que muita vezes são pegos de surpresa por estes marginais vagabundos .
O que seria pior? Ser alvejada ou levada junto para no final ser sexualmente violentada e morta.