Stand up Gospel: show de humor é atração deste sábado em Araguari
sáb, 13 de setembro de 2014 00:03DA REDAÇÃO – No palco, Jonathan Nemer usa o bom humor, em versão light, para evangelizar. Com um repertório repleto de “piadas santas” versa a respeito do dia a dia dos fiéis e o cotidiano da Igreja. Seus shows conquistaram jovens e adultos em busca de entretenimento saudável.
Assim, neste sábado, a Primeira Igreja Evangélica de Araguari situada na praça da Constituição, receberá um show de stand up com o humorista. O evento acontece a partir das 19h30, sendo aberta a toda a população.
Segundo contou Emília Sacoman responsável pela organização, a proposta é reunir na plateia tanto adultos, quanto adolescentes e crianças em sua maioria para participar de uma confraternização diferente. “A intenção do evento é trazer uma cultura limpa, um humor sem palavrões, onde todos os integrantes da família podem participar e entender as piadas sem distinção ou constrangimentos,” explicou.
O trabalho humorístico do advogado de 29 anos residente em Marília (SP) começou apenas entre amigos. Com alguns vídeos publicados no YouTube, foi grande a repercussão. “Deus concede os dons necessários para fazer da arte uma mensagem de salvação para todos; esta é nossa proposta. Ouvir a palavra de Deus de um modo diferente,” completou.
A entrada no show de humor é franca, basta levar um kg de alimento não perecível e participar dos sorteios. Conforme ressaltou a organização, a arrecadação será doada para a comunidade terapêutica SER Livre (Serviço de Reabilitação Evangélico) que sobrevive através de doações, principalmente de familiares e também de empresas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
